29.9.02

Povo, só pra avisar vocês todos, meu blog mudou para aqui:

www.ocoelhobranco.hpg.com.br



Por quê? Simples, aqui no blogspot eu não posso fazer um MONTE de coisas, então resolvi fazer o que quero no HPG mesmo, pelo menos lá meu HTML pode ter mais de 8k, posso colocar flash, posso colocar links para os php, flashs e afins da vida sem esse banner mais que chato do blogspot aí em cima... então povo, vão pra lá! :)
Estou até com vontade de contar meu fim de semana, mas posso resumir bem fácil. Tirando as duas ligações maravilhosas que recebi na sexta (obrigado Marjorie, obrigado Diana!!!!!) acabei por sair e ir ver o André tocar (Alucard). Fui com a Vanessa e conversamos bastante, foi legal fazer esses programas mais "familía" e ser questionado por um monte de gente "cê tá ficando com ela?". O mais legal é responder "Não, somos amigos" e realmente não rolar nada. Ah, como é bom você voltar no tempo e aposentar esse monte de valores estúpidos que homem e mulher juntos é sinal de "rolo". Depois fui para a Inter Vibe. A festa estava boa, desliguei ao som do DnB e depois ao som de Psy e mandei tudo a merda. Good Vibe de primeira. Valews ao André, ao Sonny e ao amigo deles que eu não lembro o nome. Foi bom dar uma braço no Ed Jr, cara, como é bom a gente abraçar alguém que se gosta (mesmo depois de tanto rolos). Afinal, a sexta valeu por todo o resto.

Sábado não conta, dormi o dia inteiro, assisti gárgulas a noite, depois emendei em um Alien, O Oitavo Passageiro e em Garotos Perdidos. Nossa! Foi animal a sequência de filmes. Os dois filmes são maravilhosos. Aliás, lembrei de onde meu insconciênte tirou o nome do meu primeiro personagem de RPG, o Edgar Düpre Lamberti: a menina do Alien que não é a Ripley se chama Lamberti! hahaha... Que coisa, esse inconsciente maldito prega cada peça!!!! :)

Domingo foi legal. O André me convidou para tomar um café. Foi MUITO legal e amei sair assim. O Edilmo ligou no caminho do Frans Café e a gente conversou muita besteira lá. Realmente, o lugar é de primeira e já virei freguês: todo domingo a tarde vocês me encontram no Frans Café, aliás, lá vai ser o QG oficial do After.

Notícia para quem gosta de RPG e Live: o Poe tá voltando a montar o After, estou precisando de candidatos a diretoria e storytellers. Favor entrar em contato comigo o mais rápido possível. Motivo? Birra mesmo, assumo!

No mais estou tentando mudar o template dessa merda de blog mas tá uma droga para eu fazer isso. Socorro!

[]'s