6.7.02

Romantismo, infelizmente, não cabe muito bem nesse mundinho em que vivemos. Triste, mas verdade! Podem existir casos que não se adequem a essa regra, mas no geral nosso sentimento é morto por esse mundinho estúpido que nos cerca.

Vocês já pararam para pensar o que significa o amor de fato? Sim, pode ser aquele monte de palavras bonitos e retórica mais manja do mundo, tirada de um monte de livro de auto-ajuda ou de poemas românticos. Porém, amor é uma reação química que acaba sendo forçada pela razão a continuar por fatores bonitinhos e meigos, processados por essa imbecil capacidade humana de se tornar sucetível ao "doce".

Enfim, antes de amarmos, acho que deveríamos analizar a vida como um todo, de entender que podemos ficar longe das "outras pessoas", ficar perto dos que realmente importam, estar presentes e afins. Sö que não é assim com todo mundo... tem gente que gosta da futilidade, desde MUITO antes. E vcs acham que a 100 anos atrás todo mundo amava de verdade?

Ah, deixem disso! Era a mesma merda, só que por baixo dos panos. Think about it!!!
Essa madrugada foi cruel, resolvi varar trabalhando. As 6h30 do sábado eu me rendi e resolvi tirar um cochilo. Acabei dormindo até o meio dia e meio, que coisa. Seis horas de sono em sofá e cadeiras são cruéis. Preciso urgente de um colchonete e cobertor nesse escritório, pois além do incomodo fez um PUTA frio nessa matina e eu passei mal... credo, parece indigente!!!! Sorte que eu tenho meu quite emergencia com escova de dentes e muda de roupa sempre a mão!!!!! *rs*

Comecei a rabiscar um poema ontem, do nada, ele surgiu na minha cabeça... se vcs lerem acho que vão pegar o "espírito da coisa" e do que ando achando da vida, ou melhor, da não vida e do tempo.

Vou passar o link, para vcs conhecerem sempre o Carcasse, aquele fórum é legal, tirando as zicas que pintam por lá de vez em nunca!!!

Cronofatalista

Acho que estou na maior fase gay da minha vida. Puxa, não paro de ouvir Anastacia (One Day In Your Life RULEEEEEEEZZ!!!!). Na boa, ela é MUITO bonita, tem um corpão, mas canta PRA CACETE! Puta voz!!! Faz tempo que não ouço pop de qualidade. Ela consegue flertar com o estilinho pop mas detona com aquele vozeirão. Puxa, sem contar que as letras são desprenteciosas e divertidas, ótimas para dançar em louges ou em festas de amigos... gostei!!! Tem todo o jeitão de House e de "musica pra biba", mas na boa, foda-se, pois é MUITO gostoso, a batida é muito forte e a voz tem uma energia SUPER. Recomendo pra quem está em fase parecida com a minha... ela tem MUITA música, sorte que a maioria é UP e isso é bom demais!!!!

Aproveitando o espaço indico um clássico, estou ouvindo muito tbm. Quando puderem peguem na web: Sandstorm do Darude. Se puderem baixem outras, como Ecstasy, que é muito legal tbm e é clássico das pistas!!! :)

Aliás, olha só o fundo de tela que coloquei no PC... acho que ficou "trevosinho", mas gostei! :)



Ah, tem tanta coisa pra se falar, tanta coisa pra se atualizar!!! Ops, lembrei, ontem respondi mais de 70 emails que estavam na minha caixa de entrada, ou melhor, na minha pasta "responder". Agora eu dei uma varrida nos ultimos que chegaram e tem mais uns 70 pra responder! SOCORRO!!! E o pior é que esses emails estão atrasados desde agosto do ano passado! O mais engraçado foram os emails que voltaram pq os endereços não existem mais, é mole??? *rs*

Por enquanto é só, mas tem MUITO mais pra se falar...

[]'s do Coelho!

30.6.02

Olá pessu!!!

Olha o meu textinho de revolta!!!

"Brasil, 30 de junho de 2002.

Olá, amigo, tudo bem?

As coisas aqui no Brasil não andam das melhores. Ontem estava assistindo televisão e passei rapidamente pelo noticiário de um outro canal – estava assistindo Big Brother para ver em quem iria votar na terça-feira.

Imagina só, o Rio de Janeiro continua ruim! O tráfico está operando lá e o governo resolveu fazer um showzinho a parte: montou uma operação que se diz de inteligência para acabar com o poder paralelo. Triste ver isso, quando o consumo de drogas aumenta entre os jovens como eu e estes acham que estão entrando para o mundinho cool sem saber que estão é indo para a cova.

Fico realmente triste em ver tanta coisa ruim. Semana passada mataram um amigo meu, sabe? E o motivo foi dos mais idiotas: o menino estava sentando em um bar, conversando com os amigos, quando da mesa ao lado levantou um outro rapaz com uma arma na mão. Para variar era um assalto. O menino simplesmente falou que não tinha dinheiro, nem celular e nem coisa alguma de valor. O assaltante achou que era mentira e resolveu apagar o moleque. Três tiros no peito, é mole?

Mas isso é o de menos, é só resultado. O dólar está subindo para caramba, batendo quase os três reais. O investimento no país está diminuindo, os empresários contendo as despesas (e sambando entre as dividas), o desemprego aumentando, a fome na mesma... e por aí vai.

Fico cada vez mais triste quando resolvo sair de carro, sempre de carona porque estou sem dinheiro para pagar combustível. Nos semáforos o número de pedintes, flanelinhas e vendedores de balas aumento de uma maneira assustadora.

Proporcional, inversamente, ilustro eu, ao aumento do dólar está o número de seqüestros. Agora virou crime corriqueiro. Você está feliz em contente, com sua renda familiar de dois mil reais mensais (ou seja, hoje seria algo como setecentos dólares), vai em um caixa eletrônico ou festa de amigos e acaba sendo levado para dar uma volta. Depois disso passa uns vinte dias em um cativeiro e, se tiver sorte ou sua família pagar o resgate absurdo, volta para casa todo arrebentado, vinte quilos mais magro e cheio de traumas.

Realmente, as coisas não andam bem. Pelo menos podemos dizer: a Argentina está pior. Só que tenho medo, sabia? Antes dos nossos hermanos outros tantos quebraram as pernas e quem sabe não está chegando a nossa vez?

Agora eu vou dar uma volta, mas vou sem relógio e tênis, é mais seguro. Até que andar de sandálias no inverno não é tão ruim, posso caminhar bastante e não gasto sola de sapatos.

E aí, no País Futebol, como vão as coisas?

Carinhosamente,

João Brasileiro da Silva"

Olha só minha amiguinha... é linda ou não?

Mimicure!!!
(olha, um poeminha bobinho pra pensar)

Éééé Piiiiiiiiiiiiinto Brasil!!!

Penta cam pião
Pinto na popul ação
é Penta brasil
é Pinto no brasil
Pentão no futbor
brasil inteiro no incor
É Penta nas ruas
E Pinto na bunda!

Pentanetração
Brasil, Pinto, nação!

Poe, com uma mão amiga do Pedro (asnios)