23.8.06

Viver de agoras respeitando o amanhã (uma dica)

Seja você mesmo e que se foda o resto. Não aprove falsa moral, não permita que as pessoas falem o que você deve fazer, não se adeque a modelos e não permita que matem em você o que há de contestador. Viva sua vida com intensidade, mas não machuque quem lhe rodeia, não faça as coisas de próposito com o fim de destruir quem te quer bem, mas tenha sempre o seu caminho em mente.

Viva uma vida de agoras, mas não acredite que isso será o pra sempre: cultive amigos, cultive laços e tenha muito fresco em sua mente o pensamento "quem bebe do mesmo copo de vodka nem sempre é seu amigo - na maioria das vezes é só mais um pedaço de carne a venda no balcão".

Também se lembre que o amanhã pode até não vir, mas morrer sem ao menos tentar é sinal de fracasso, pois qualquer um pode viver uma vida em 16, 18 ou 19 anos, mas poucos podem viver várias vidas até os 50 - ser rock-junkie-star é seu objetivo? então que você seja como o Kate Richards, a Madonna ou o Iggy Pop que duraram mais do que 5 anos (e tenha certeza, no final da sua vida não serão só os "moralistas que rirão de você", mas todo o resto, inclusive, aqueles que você achava que te admiravam, pois nem o Super-Homem percebe quão ridículo é vestir sunga por cima da calça).