23.5.05

Toda segunda eu sou o Dr. Gori. Essa afirmação pode ter diversas interpretações e o sinal pode ser interpretado de mil maneiras. Não tenho a pretensão de ser confuso ou vago, é apenas uma afirmativa que define bem como minha semana começa.

Para quem não lembra, o Dr. Gori é o vilão do Spectreman, um seriado live-action japonês bem antigo (no melhor estilo Ultraseven e Ultraman). Junto com o General Karas eles tentavam dominar o mundo de todas as maneiras possíveis. O seu plano consistia em acordar criaturas que estavam adormecidas, muitas delas geradas pelo poder da poluição. Spectreman era o herói que tentava impedir as tentativas de dominação da dupla de símeos (sim, eram dois homens-macacos, iguaizinhos aqueles de “O Planeta dos Macacos”, com o Charlton Heston ) e colocar os monstrons em seu devido lugar – embaixo da terra, em vários sentidos. Lol

Depois dessa explicação voltemos. Eu acho que toda segunda eu volto com minhas tentativas absurdas de dominação mundial. Está certo que eu não sou nenhum vilão maquiavélico com tendências maléficas, mas vivo com planos novos para as minhas coisas. Toda segunda os planos renascem e acabo por me sentir também meio que um Cérebro (de Pink e o Cérebro, desenho da Warner). Sempre algo novo em mente, mas cheio de coisas para terminar.

Sou um vilão um pouco frustrado, pois nada do que eu sonhei na segunda passada acabou por se tornar realidade. Vocês não sabem como está sendo dura a batalha, mas acho que estou conseguindo vencer pelo menos uma empreitada. Acredito que tenha descoberto qual é o problema em meus planos todos e, principalmente, em mim. Isto facilitou a criação de um “antidoto” contra o meu veneno. Se eu tinha minha kriptonita agora aprendi como isolar sua radiação!

Um passo de cada vez, mas no final, segunda-feira eu sempre acabo por me sentir o Dr. Gori, bem mais que o Garfield, porque realmente eu amo as segundas-feira, por quê? Simples, quer dizer que eu passei mais uma semana, que eu venci mais uma etapa e que eu ainda sou necessário – tenho muita coisa para fazer.

Então vou deixar de letras jogadas ao vento e voltar, afinal, alguém precisa fazer o que deve ser feito.

E para vocês serem mais felizes, que tal dar uma olhad ano Ultramano? Só a Internerd pra nos dar piadas tão infâmes!!!!

E não é que o FHC solta as vezes coisas interessantes em suas frases bestas? O melhor de tudo é que nos últimos dois meses ele conseguiu tocar fogo no circo da política com a sua "língua afiada". Minha irmã chama ele de "meu herói", acho que vou chamar ele de meu "causador de bafon predileto"! lol
"O governo atual mais parece um peru bêbado em dia de Carnaval" - Fernando Henrique Cardoso
Nada ligado com o assunto acima, mas neste final de semana muita coisa aconteceu, mesmo que eu tenha tirado a bunda de casa pouco. Vou relatar, gosto de fazer isso.

Sexta recebi em casa a Laís fofa, conversamos bastante e devido a uma zicas não fomos para o Atari. Então ficamos em casa falando e falando e falando (porque nós dois juntos falamos pracaraí, acreditem) até cair no sono - tem horas que não dá, né? A gente não é de ferro.

Sabadão foi foda. Dia frio, garoa chata e ânimo baixo pracarai. Não ia sair também, mas acabei indo visitar o cybercafé perto de casa e gastar um pouco da minha conta aberta lá... tentei combinar de fazer algumas coisas, mas fiquei muito frustrado porque nada deu certo. Queria ver uma pessoinha que gosto muito mas não deu, queria ter ido para Sorocaba ver minha mãe e dar um abraço de aniversário atrasado e também não deu... o jeito foi cair no Atari e não me arrependo um segundo.

A noite estava ótima. Quem não foi perdeu, mas da próxima vez é bom vocês irem. Querem chance para diversão garantida? Então todo mundo pro clubinho na quarta, véspera de feriado, porque tem Chic.let (vejam detalhes no meu flog).

A pindaíba ainda é grande nesse quadrante da galáxia. Peguei $ emprestado pra tentar sobreviver até semana que vem. Espero que consiga. Alguém quer adotar um coelho?

Outra coisa bem importante pra relatar: meu livro, O Vazio, está andando. Ganhou mais dois capítulos nesse final de semana e pretendo adicionar mais um hoje a noite. Se continuar nesse ritmo até o final de junho ele está acabado... depois é só corrigir, fazer acertos e continuar a aumentar o universo que eu criei expandindo através de apêndices e afins.

Um abraço a todos.