Toda segunda eu sou o Dr. Gori. Essa afirmação pode ter diversas interpretações e o sinal pode ser interpretado de mil maneiras. Não tenho a pretensão de ser confuso ou vago, é apenas uma afirmativa que define bem como minha semana começa.
Para quem não lembra, o Dr. Gori é o vilão do Spectreman, um seriado live-action japonês bem antigo (no melhor estilo Ultraseven e Ultraman). Junto com o General Karas eles tentavam dominar o mundo de todas as maneiras possíveis. O seu plano consistia em acordar criaturas que estavam adormecidas, muitas delas geradas pelo poder da poluição. Spectreman era o herói que tentava impedir as tentativas de dominação da dupla de símeos (sim, eram dois homens-macacos, iguaizinhos aqueles de “O Planeta dos Macacos”, com o Charlton Heston ) e colocar os monstrons em seu devido lugar – embaixo da terra, em vários sentidos. Lol
Depois dessa explicação voltemos. Eu acho que toda segunda eu volto com minhas tentativas absurdas de dominação mundial. Está certo que eu não sou nenhum vilão maquiavélico com tendências maléficas, mas vivo com planos novos para as minhas coisas. Toda segunda os planos renascem e acabo por me sentir também meio que um Cérebro (de Pink e o Cérebro, desenho da Warner). Sempre algo novo em mente, mas cheio de coisas para terminar.
Sou um vilão um pouco frustrado, pois nada do que eu sonhei na segunda passada acabou por se tornar realidade. Vocês não sabem como está sendo dura a batalha, mas acho que estou conseguindo vencer pelo menos uma empreitada. Acredito que tenha descoberto qual é o problema em meus planos todos e, principalmente, em mim. Isto facilitou a criação de um “antidoto” contra o meu veneno. Se eu tinha minha kriptonita agora aprendi como isolar sua radiação!
Um passo de cada vez, mas no final, segunda-feira eu sempre acabo por me sentir o Dr. Gori, bem mais que o Garfield, porque realmente eu amo as segundas-feira, por quê? Simples, quer dizer que eu passei mais uma semana, que eu venci mais uma etapa e que eu ainda sou necessário – tenho muita coisa para fazer.
Então vou deixar de letras jogadas ao vento e voltar, afinal, alguém precisa fazer o que deve ser feito.
E para vocês serem mais felizes, que tal dar uma olhad ano Ultramano? Só a Internerd pra nos dar piadas tão infâmes!!!!