7.9.02

Olha só... nem preciso falar nada!

Aquarela
Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo
E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo
Corro o lápis em torno da mão e me dou uma luva
E se faço chover com dois riscos tenho um guarda-chuva
Se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul do papel
Num instante imagino uma linda gaivota a voar no céu.

Vai voando, contornando a imensa curva norte e sul
Vou com ela viajando Havaí, Pequim ou Istambul
Pinto um barco a vela branco navegando
É tanto céu e mar num beijo azul
Entre as nuvens vem surgindo um lindo avião rosa e grená
Tudo em volta colorindo com suas luzes a piscar
Basta imaginar e ele está partindo sereno indo
E se a gente quiser ele vai pousar.

Numa folha qualquer em desenho um navio de partida
Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra eu consigo passar num segundo
Giro um simples compasso e num círculo eu faço o mundo
Um menino caminha e caminhando chega num muro
E ali logo em frente a esperar pela gente o futuro está
E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar
Não tem tempo nem piedade, nem tem hora de chegar
Sem pedir licença muda a nossa vida
E depois convida a rir ou chorar
Nessa estrada não nos cabe conhecer ou ver o que virá
O fim dela ninguém sabe bem ao certo aonde vai dar
Vamos todos numa linda passarela de uma aquarela que um dia enfim
Descolorirá.

6.9.02

Ai, meu Deus... deu ataque em mim vendo umas imagens! POUTZ!

Quero $$$$ pra ter isso! Não é melhor que espada, mas com UMA espada daquelas que coloquei aqui outro dia eu compro as DUAS coleções inteiras.

Para verem do que falo é só entrar aqui!

E vou deixar a MELHOR de todas as imagens (mesmo sendo dificil de escolher qual é a melhor!).

Babem fofuras!!! Um dia eu ainda terei um pinto do tamanho do desses caras para fazer coisa tão babante quanto isso!



AH, QUE LINDO!!!!! É A NOIRE!!!!!

Clive Barker é foooooda e junto com a McFarlane Toys é do CACETE!!!!

(ops, desculpa pessu, mas me empolguei MESMO!)
Acordei do mesmo jeito de ontem. Ô saco! Algo REALMENTE está errado.

Tenho mais hoje de "folga" e preciso acertar alguns detalhes para ir viajar pra Campinas. Tenho que falar com a Fê e com o Will... pra gente combinar direitinho e eu não bancar o estorvo.

Aproveitei e fiz um poema, gostei, mas falta algo nele, sabe? Não senti ele vivo!

Tão Concreto
Fiz mais alguns poemas no Diodati.

Aos interessados:

Em chamas

Lua Flácida

Palhaço de Parede

A maiori é de ontem.

O "Em chamas" foi presente pra Diana... ela merece! :)


É, hoje foi um dia menos ruim. Não fiquei questionando muito a vida e resolvi "fazer algo".

Certo que pensei em um monte de coisas que eu tenho que fazer e acabei por não fazer nada. Mas acho que já é alguma coisa.

Hoje foi o dia das ligações boas. A Marjorie ligou porque não estava muito legal (eu tbm não, deve ser essa TPM Astral que tá me fodendo aos poucos) mas foi super legal conversar com ela, mesmo que na falta de um abraço eu só pude desejar melhoras e tentar ver o que estava rolando. Nem adianta documentar a conversa, pois quanto ela é referente a outra pessoa é melhor deixar que o "outro lado" fique com os problemas, né? :) Enfim, não é legal espalhar problema alheio por ae! :)

Pra fechar o dia a Diana ligou... opa, conversa pra mais de hora. Literalmente! Acho que deixei a orelha dela adormecida, também, essa metralhadora de palavras aqui é foda de aturar. Espero que ela não tenha se jogado de cima do telhado depois da sessão tortura com o Poe pelo telefone! :D Foi bem legal... boa conversa, pessoa interessante e, pra mim, já é amiga! :)

No fim das contas estou indo dormir mais de meia noite. Preciso aprender a mimir as 21h30... senão eu vou ter um piripaque outro dia!

Good News: depois de 7 dias de jejum voltei a comer! Bom, mas foi incomodo pra cacete... devolvi boa parte, talvez seja pela "falta de costume" de ingerir comida. Interessante eu fazer essa besteira, já que eu fiquei 5 dias sem comer a pouco mais de um mês. Sucks!

5.9.02

Já que a Diana deixou, lá vai fotinho dela no blergh! :)



Ah, eu ia perder de bancar o tiete para mim mesmo? *rs*

Em breve configuro um guestbook e outras ferramentas para deixar isso aqui mais "dinamico".

See ya!

4.9.02

Ah, que coisa... recebi fotos da Diana!

O Blog da menina é tudo de bom tbm, indico! Aliás, com a devida permissão posso até colocar a foto da guria aqui!

Olha o Blog!

Smacks pra ela!
Li o blog da Erica ontem a noite.

Algumas coisas me tocaram... aliás, algumas coisas me tocam, porque realmente eu vejo que tô bancando o egoísta, sabe? Foda é exigir que as pessoas tenham a mesma preocupação que você tem com elas... tô virando o que sempre odiei, socorro!

Vou é me benzer contra encosto forte de posse! Oxalá, meu pai! *rs*
Opa, para a maioria das pessoas que me conhece pela internet isso vai ser assustador, mas, fazer o que, eu faço essas loucuras mesmo!

Encarequei!!!!


E indico para você algumas poesias minhas que nasceram nesses dias... a maioria está sem título, mas já são alguma coisa, já que não tô produzindo nada decente a um bom tempo:

- um monte de poemas;

- Palhaço de Parede.


Aliás, pensei na Marjorie. Só que pra ganhar um abraço dela vou ter que correr até Belo Horizonte... Ô maldição dos diabos!

Deus deve ter dito quando eu nasci: "E serás eternamente uma estátua...". Eu fiquei feliz lá quando ele disse isso, porque pensei que seria um marco, mas ele completou a frase só depois de eu ter saido festejando: "... e serás cagado por pombos por toda a eternidade!". Ô saco!
Enfim, é por essas e outras que esse monte de casais vive separando e voltando, encarar a vida de solteiro sem amigos é cruel demais. Poxa, é muito pedir alguém que realmente goste de você e se importe com o que sente? Ah, é sim! Pela Internet não quero mais nem papo, vou é voltar aos meus "é, não, sim, talvez" de antes, pelo menos assim eu não criava essa falsa amizade "virtual" que não funciona no mundo real... um abraço é melhor do que um monte de palavras idiotas jogadas ao vento e sem sentido real.
Vou ter que assumir que não adianta, quando você precisa realmente falar com alguém não aparece uma alma viva e, infelizmente, os amigos sempre estão ocupados demais com suas próprias vidas. É o fato.
Hoje acordei melhor, ops, mudando a frase: hoje eu acordei! Está certo que eram 11h da manhã, mas eu acordei sozinho, sem ninguém na orelha pedindo para eu fazer algo. Levantei e fui dar uma adiantada no almoço. Combinei de ir ao cinema com uma amiga no fim de semana hoje e, para variar um pouco, deu merda e o cinema furou. Mais uma vez! Então, tentei ligar para a Pam, caixa postal. Poutz, lembrei então da Érica, tinha que falar com ela e era para eu ligar mais cedo. Peguei o telefone rapidinho e disquei o número do celular... adivinhem? (Ganha um doce quem acertar!) O celular estava com a mãe dela e estava com uma puta chiadeira. Então apelei e liguei na casa da avó dela... deu bug mais uma vez! A Érica ainda tava na academia. Poxa, que saco!
Cansei de tanto dar a cara no muro. Todas as vezes eu tento nutrir novas amizades, mas acho que estou com um problema muito grande de carência. Isso mesmo, carência! Estou esperando demais das amizades que eu tenho ou das pessoas que me rodeiam e isso está começando a ficar incômodo. Como é idiota esse sentimento de exigir dos outros algo que você tinha que suprir em você mesmo. Sou o primeiro que prega que não devemos viver sobre a sombra de outras pessoas e sou o último a aplicar isso na vida prática. Gostaria de saber como fazer isso.