26.9.02

Eu quero uma dessas:



Quem me dá? Quem me dá?

Preciso descobri o preço da maldita!!!!

Pessu, está certo que esta imagem está tosca, mas é um teste que fiz na Tablet (tradução para os não familiarizados: uma ferramenta/interface do micro que tem uma caneta e que permite vc desenhar DE VERDADE pelo computador - mouse sucks).

Parece ue foi feita no micro???? Ah, eu "colei" o desenho da capa de uma revista da Pandora Books (Justiceiro Massacra o Universo Marvel).

25.9.02

É, tem horas que o nosso lado malvado fica cutucando por baixo da roupa. Ele fica lá, falando e sussurrando na tua orelha, por trás da nuca: "Se vinga, vai lá! Você está machucado, então machuca também! Divide esse mal humor, não carrega ele, pois martírio é para os burros. Vai lá! Desconta".

Nossa, como eu odeio esse meu lado. Na síntese da história é que estou SUPER magoado com algumas pessoas que eu gostava muito, sabe? Estou super mal, chateado e na minha, mas isso passa.

O motivo é muito idiota e estou me sentindo como um adolescente reclamando dos coleguinhas de sala de aula que falaram bobeira dele.

Várias coisas me incomodam quanto a atitudes de pessoas que já gostei. Mas as duas delas que gostaria de deixar bem claras. Já que eu amo reclamar da vida e ficar nos "serdes ou não serdes, eis a questão".

1. Ignorar você e tratá-lo como um estranho por causa de motivos idiotas: Isso realmente me irrita. As pessoas tem memória curta, realmente. Você mantém uma amizade de anos, divide muita coisa, passa a mão na cabeça, dá o ombro para as lágrimas, chora no ombro alheio, divide porres, divide segredos, divide memórias e é uma das coisas mais importantes da vida do seu amigo (e a dele para você). Um dia acontece alguma coisa entre vocês, coisa esta pequena comparada ao todo vivido por ambos; depois desse fato "chato" vocês nunca mais se falam direito e tudo o que viveram parece anotação de escola que você joga fora e não passa a limpo - vai embora com o tempo. Triste, triste! Isso acontece com namoros, mas com amizades é pior ainda, o porquê você vêem no segundo.

2. Colocar um namorado, amante ou cônjugue acima de todo o universo: nesse caso acho que a coisa é mais drástica. Perdi muitos amigos por causa das namoradas e fiquei muito triste com isso. O caso mais recente é de uma amiga, cujo nome não vou citar aqui por motivos éticos. Quando ela terminou com o namorado nós nos aproximamos. Realmente gostei dela, mesmo! Puxa, gostava de conversar no telefone, pela Internet, trocar emails, fotos e coisas do tipo. Pensei ter ganho mais uma pessoa especial na minha vida. Tentei conversar, dando apoio, tentando mostrar que o ex não era um monstro, que não seria legal vingança e tentando aplicar na vida dela o meu jeito zen para não deixar ela fazer coisas que se arrependesse depois. A amizade foi de vento em popa, pensei que estava aprendendo e ensinando, em uma troca legal. Um relacionamento recíproco, como tenho com outros amigos e amigas.

Triste foi quando eu dei AQUELA sumida. Fiquei uma semana sem contato com o mundo exterior. Ela disse que talvez voltasse com o namorado e eu disse que não era o melhor, mas se ela sentisse que era o certo era para voltar sem pestanejar. Disse para ela largar as coisas ruins para trás e começar de novo, dando um monte de conselhos (vivi relacionamentos ruins já e insisti neles, por isso tenho experiência no dito). Então fiquei no Limbo e perdi o contato. Legal, ela voltou com o namorado, só que jogou tudo o que dividimos fora quando sumiu, quando não se comunicou, quando ficou na dela, quando resolveu que seria melhor ficar longe, quando mudou ou quando decidiu não dar atenção mais. Afê, senti-me usado! É horrível isso e não é a primeira vez. Outras pessoas já fizeram isso e correram atrás de mim só quando estavam "solteiras", para que eu preenchesse a lacuna dos namorados ou namoradas. Os namorados voltam e você fica com o dedo na boca, com uma cara de cú e com o coração com um sentimento estranho diferente da solidão (e diferente de tudo o que você sentiu antes). Não tenho um nome para isso.

Será que as pessoas se esqueceram que amores vêm e vão, mas que amizades de verdade e pessoas que gostem da sua companhia com sinceridade não se acha toda hora? Namoradas, amantes e adjacentes você arruma em qualquer esquina. MESMO! Não adianta vir reclamar que você está sozinho, que você não tem ninguém, porque realmente você pode arrumar alguém (basta jogar suas exigências fora, seus pré-conceitos, seus gostos pessoais e tudo fora, alguém SEMPRE pinta - na verdade estamos sozinhos, se estamos, porquê queremos, mas é um assunto para um outro dia).

É, por isso eu digo aos meus amigos: amo vocês! A lista não é imensa, mas não é tão curta assim para que eu cite um por um. Odeio citar pessoas, pois algumas realmente ficam chateadas quando você esquece seus nomes. A todos os que AMO e declaro, quero que fique bem claro que vocês são especiais e realmente sua companhia me conforta, mesmo que não me preencha.

Ainda vou desenvolver a minha teoria do "vampirismo social", onde eu prego que TODO ser humando, sem exceção, é um sanguessuga interesseiro.

Aliás, para aqueles que se sentem mal por não conseguirem me ajudar quando estou mal ou carente, nem esquentem com isso! Sou tão grande por dentro que o infinito não é suficiente para caber em mim mesmo (liguem não, viagem poética estúpida!!!!).

Afê, hoje escrevi (mas tem mais, hehe).

24.9.02

Para a diversão do internauta o Altavista é um dos piores programas online de tradução e rende MUITAS risadas para quem entende o mínimo de inglês ou qualquer outra língua.

Fiquei curioso para traduzir uma sentença em inglês nele e dei de cara com uma tradução ESTÚPIDA e HILÁRIA!

Entrem aqui:
AltaVista - Babel Fish saw it and its great

Agora digitem "saw it and its great" (no sentido que eu queria era "vi ele e é ótimo").

Depois riam muito!!!!

Hierarquia Moderna

Um dia eu me entrego
Aos pregos na cruz,
Mesmo não tendo cabelos
Compridos para ser Jesus.

Portanto serei eu mesmo
Sem nome, marca ou personagem;
Serei um santo em apelos
E profeta sem nenhuma imagem.

Um dia serei maior que tudo
E serei tão importante à história
Que terei meu nome impresso
Em todas as garrafas de Coca-Cola.



Original é só clicar abaixo:
Poema - Hierarquia Moderna - Carcasse | Língua Morta

Aliás, só para completar, a história rendeu até um poeminha muito do fofucho.

Às Tuas Mãos

Apaixonei-me por tuas mãos firmes.
Mãos asperas. Mãos másculas.
Eram dedos em pares, em palmas
Batidas por entre minhas pernas.
Entre as mãos e os dedos bem vindos
Foi um momento infinito de deslize.
Abri minhas pernas contra a parede
E fui com as mãos para onde pediste!

Fiquei sem poder fazer nada por tua lei
E fiz o que queria naquela tua hora.
Dei-te tudo prontamente, sem negar nada!
Encostado no muro, revistou-me o Seu Guarda!


Para ver ele no Diodati é aqui que vc entra => Poema (?) - Às Tuas Mãos - Carcasse | Língua Morta

Vamos narrar uma coisa muito "legal" que aconteceu comigo agora a pouco.

Como a maioria sabe eu tenho uma empresa, ou melhor, sou sócio de uma empresa junto com o Edilmo e com o Lucas. Então, a firma é um pouco longe de casa (40 a 50 minutos a pé) e eu costumo ir ou voltar a pé constantemente, principalmente a noite ou de madrugada.

Então, hoje fiquei até um pouco mais tarde e resolvi matar o tempo jogando um pouco de Diablo II (o que fiz no sábado também). Sai de lá meio apressado, afinal, tenho que dormir pois tenho reunião logo de manhã. Vim a pé, todo feliz e saltitante, passando por debaixo do pontilhão da FEPASA, por traz do Cemitério PAX e do depósito de gaz e sai na frente do Supermercado EG que cai direto na Av. São Paulo (nativos Sorocabanos, vocês devem saber de onde eu falo), logo na parte nova que está duplicada. Quando cheguei lá resolvi bancar o "bicho do mato" e tirei os tênis.

Imagem só a figura andando as 2 e lá vai pedrada da manhã, com calças jeans "pula brejo" desfiadas, cabeça raspada, barba por fazer, jaqueta preta fechada até o queixo e com jeito de "eu estou andando feliz com esse puta frio na rua". Será que eu precisava de alguma plaquinha escrito "por favor, eu quero uma revista policial agora!!!!"?

Não, não precisava. Chegando em casa, a apenas duas quadras do meu doce lar, aparece uma viatura do Garra! Que linda foi a minha sensação e já antevi o que iria acontecer. Como andarilho que sou já estou acostumado a levar batidas policiais no caminho de casa, do trabalho, da escola, da casa da namorada e de tudo quanto é lugar. Só que levar batida as 2h30 da manhã do Garra não é uma coisa muito gostosa, principalmente quando os caras estão com uma cara de passados te olhando como se disessem "quem é este figura?".

Tá bem, os policiais foram educados, mas eu já previ a batida quando eu vi o giroflex ligado láááá longe. Tirei a carteira, tirei o celular e já fui ficando preparado para o encosta na parede. Não deu outra. Lá vai o Poe encostar com as mãos para cima, pernas afastadas e carteira na mão na parede da casa do Marcelo (o pior é conhecer o dono da casa *rs*). Apalpa dali, apalpa de cá e eu já estava entrando no clima quando o cara começa a tirar uma onda da minha cara para ver o que respondo.

"Cê mora onde? Que cê tá fazendo essas horas na rua? De onde você vem? Faz o que da vida? Está descalço porque o calo apertou? Tem passage? Usa drogas?"

Ah! E o pior era meu bom humor para com os policiais e a colaboração. Eles até perguntaram se era comum eu levar batidas. E o que eu respondi? SIM! O outro PM deu uma risada e disso: "É, toma cuidado em andar essas horas na rua. Podem confundir você com alguém, dae já viu!". Gelei! Perdi a pose que estava até aquela hora e os tios de farda me dispensaram. Fui assoviante para casa e cheguei na mesma hora que os nossos amigos PM du maaaaaal passaram na frente da minha casa olhando com a cara de "olha, o cara morava onde ele disse que morava mesmo". I loved it!!!!!

Então, são quase três da manhã e estou narrando esta história para ficar documentada. É bom as coisas estarem frescas na cabeça, pelo menos eu vou lembrar disso por um booooom tempo e vou ter "mais uma história de geral". Ao todo são umas 10... é uma merda essa vida de boêmio e andarilho. Preciso pegar sempre os mesmos PM, quem sabe não ganho novas amizades!!!!

O que eu não gostei é que o cara depois de me apalpar muito nem deixou o telefone. Que droga, snif! Estou triste, ele usou de mim e não quis algo mais sério. Dammed!

23.9.02

É, pessu, vou dar um tempo na net. Então nem vou dar lidas mais no Lingua Morta ou dar o ar das graças pelo ICQ.

Povo todo da Net, desculpem-me por essa fugida, mas já disse um dia que essa tal de Internet acaba me machucando porque eu sou sonhador e deixar-me viver de sonhos aqui está me fazendo muito mal.

Mandem e-mails que respondo quando der e vou sempre colocar coisas no meu Blog, pois eu gostei disso aqui. Só que dos outros lugares vou sumir.

Continuo dando uma olhada no Diodati e de vez em quando posto algo, mas nada mais de "gracejos pessoais". Amigos virtuais são um problema, pois quando você precisa de um abraço não é isso que você tem, mas sim dois colchetes disfarçados de intensão.

Disseram-me que estou com TPM, mas é a deprê mesmo que chegou forte. Adieu, mon amies, até um dia quando eu resolver voltar para o convívio público.

Vejam esse lá no Diodati, chama-se C'est fine.



Ah, meu Senhor, por que criaste
Um ser tão repugnante a ele mesmo
E incompreensível para os outros
Que o cercam? Estou a pensar, a esmo,
Por quais motivos deu os ombros
Ao sentimento vivo e me castigaste.

És meu Mestre, meu maior amigo
E meu único camarada neste mundo,
Porém, nega-me como se eu nada fosse
Mesmo que por tuas mãos seja eu este imundo.
Sobrevivo com a maldita sangrenta tosse
Que peguei por rastejar em busca de abrigo.

"Criatura, calai-te nesta hora
E olha para dentro de ti mesmo!
És o teu próprio Criador e Mestre
E se culpa por ser torto peito adentro.
Mais maldito tu és pois se rege
Como imperador que sua própria dor aflora!"



O original no Diodati!
Depois de Make a Band vem o Make a Presidente (or a stupidy if your mind is the same of Junior)

E porque você acha que esse país de merda só faz bosta?

Olá. Hora do trabalho.

Mas gostaria de deixar umas palavrinhas.

Minha mãe ontem teve um surto, sabe? Estava arrumando o meu quarto e resolvi tirar uma cama que estava "a mais" lá. Esta cama era para o meu lindo cunhadinho do coração e para a minha tia (principalmente) babare no soninho nos finais de semana que passam em casa. Tudo bem que era prático, mas para ELES. Quantas caneladas eu e meu irmão demos naquela meleca? Sem contar que ela era depósito de roupa suja e porcarias do meu irmão, além de livros meus. Já viram como era um problema? Imagina só, eu sou um relaxado de primeira, largar superfícies planas acima do chão perto de mim é o mesmo que pedir "por favor, encha-me de porcarias e sujeira!". Então, no fim das contas tirei ela. Minha mãe surtou, teve crise e falou um monte, jogou os puffs que estavam no meu quarto na área (em cima dágua, aliás) de serviços, falou um monte, reclamou que não tinha liberdade na própria casa e um monte de coisas.

Nossa! Tudo isso por causa de uma cama no MEU espaço da casa. Foi cruel. Para piorar eu comentei que estavap ensando em pintar o quarto. Pronto, aí ela surtou de vez! Falou um monte, que lá eu não ia botar o dedo porque a casa era dela, que eu não podia, que eu era o senhor da razão, que eu sempre estava certo (tá certo tbm que eu cutuquei provocando quando ela disse "cores fortes não podem ser colocadas dentro de quartos" e emendei com um "onde vc leu isso?", sim, eu sou mala!) e um monte de blábláblá.

Sabe o que foi pior? Ela me chamou de moleque... é mole? O Poe com 22 aninhos é moleque! E eu vou falar o quê? Resolvi ficar quietinho, pois senão a coisa piorava!

Agora o que me fica na cabeça: eu sou moleque? Uai! Não sou irresponsável, não sou idiota boyzinho filhodepapai, não fico atazanando em casa, não sou desligado dos problemas, preocupo-me com a situação da família e ainda sou chamado de moleque??? Ah! E pensar que com 22 anos minha mãe estava casada e com DOIS filhos. Eu sou moleque então? Ai. Ai! Falar o que para a Dona Débora.

Ela tá muito no stress. Se não resolver esse humor vai ficar tão (ou mais) mal humorada quanto o meu pai. Família é foda, não é? Por mais que você cresça vai ser sempre o moleque que não sabe o que está fazendo, mesmo que você seja mais maduro do que 75% dos seus amigos ou que você não esteja repetindo os erros dos seus pais.

Acho que o problema é que os pais querem que os filhos vivam o seu plano de vida e sejam "melhores" que eles, mas no final das contas se esquecem que estão criando pessoas e não extensões de suas próprias vidas. Mesmo que eles assumam que os filhos são livres vão sempre cobrar, inconscientemente que sejam miniaturas deles mesmos.

Triste. Será que vou fazer isso com os meus pirralhos? Provavelmente!

Duas passagens que ilustram isso:

"Você culpa seus pais por tudo
Isso é um absurdo
São crianças como você
O que você vai ser quando você crescer"
- Legião Urbana - Pais & Filhos

"Minha dor é perceber que apesar
De termos feito tudo o que fizemos
Ainda somos os mesmos e vivemos
Ainda somos os mesmos e vivemos
Como os nossos pais."
- Belquior - Como os Nossos Pais

Pronto, já dei a minha lição de moral em mesmo hoje. Hora de trabaiá!

22.9.02

Tô bancando a Maria hoje.

Tirei tudo do quarto do meu irmão e até agora não consegui limpar "de verdade". Não vou enfiar minha mão na porcaria dele. Mas como a donzela tá assistindo "Uma Mente Brilhante" e ainda não guardou a louça e afins, o Poe fica matando o tempo brincando de digitador de plantão, além de ter idéias idiotas (como a da banana). Temos coisa pior, a poesia estúpida que coloquei no Diodati.

Vou lá pendurar roupa e passar algumas. Etcha, tô precisando de grana para pagar faxineira, empregada ou uma massagista (hmmm, a terceira opção me pareceu mais interessante).

Ah, o poema:

Pavão
Pequena é tão grande
Quando é minúscula
Em mim mesmo.

Em Mim mesmo
Uso a maiúscula
Do meu ego exuberante.

Amigo fui eu distante
Mas tu foste cruel
Nessa hora!

Palmas agora
Pois o picadeiro é meu
Amigo infiel inconstante!

Veja o original no Diodati aqui!

Cuidado, você pode ser vítima da Febre da Banana!

Abusar da banana fatalmente gera alucinações devido a um principio ativo dentro da fruta que atinge o lóbulo motor, fazendo com as coisas percam um pouco o sentido e a direção. Casos de abusos no consumo de banana, síndrome chamada de banana trip, são mais agudos em pessoas que apresentam alergia ao principio ativo. Em caso de ingestão dos frutos verdes existe uma absorção triplicada da substância que causa o delírio.
Muitas pessoas morreram desse mal ou de overdose, outras passaram a utilizar a fruta de uma forma diferente (desde a aplicação intravenosa e a anal).

O nome da substância presente na banana ainda é guardada a sete chaves, mas dizem os estudioso do assunto que tentativas de sintetizar a sua produção geram o LSD e a heroína.

A utilização de cobaias simeas é feita para as tentativas de gerarem a cura ou uma vacina para os efeitos alucinógenos da "febre da banana", nome popularesco para a intoxicação.

Fonte: Donkey Kong News


Para saber a origem dessa história é só dar uma olhada aqui: A história da Banana

Ei, só pra dizer. Minha mãe está assistindo Os Outros.

Poutz! Esse filme é sensacional! Quem não assistiu tem que assistir, ele é muito bom. Dark. Lembra muito cinema "de verdade", não tem efeito de computador e a história é MUITO bem amarrada, sem contar o clima que deixa ele com um quê de Nosferatu.

Sem contar que pele é branca, lábios são vermelhos, preto é preto e tudo é iluminado apenas por velas. Coisa melhor impossível.

Não vou falar sobre o filme aqui e agora, mas é MUITO show e poderia ficar horas e horas colocando minhas impressões.

"Não repare no rosto dela, ela é mais velha do que parece."

WOW!

É. Fim de semana pilhodafuta esse, viu?

Nada aconteceu do jeito que eu queria. A Di era para vir para cá, em primeiro lugar, e acabou não vindo ontem por que choveu e outros problemas aconteceram. Era para eu ter limpado a casa, acabei não limpando nada.

Até aí, isso é sábado, bem vindos ao fim de semana lindo... sempre acontece! Sempre acontece! A cada sete dias temos um fim de semana e nos últimos cinco anos todos são a mesma coisa - uma sequência de tentativas e nenhum significado. (Talvez isso seja para todo brasileiro trabalhador ou que vive no regime do dia útil.)

Tudo estava certo para ser O fim de semana. A Marjorie me ligou na sexta, conversamos, ela me deu um puta puxão para cima, fiquei super feliz e contagiado com a alegria da menina (ela está super super feliz com a dança e com uma visita a uma casa de velhinhos, é bom fazer outros sorrirem, principalmente quando sorriem por sua causa!). Para melhorar a Diana me ligou. Conversa tudo de bom, acabamos ficando um tempo no telefone até ele resolver morrer (acabou a bateria do maledeto) e estavamos combinando dela vir para cá - como já disse, não deu! :((

Ontem falei com a Erica, ela tá meio que precisando de um empurrão, mas eu também estou nessa e estou indo por inércia. A vida está na decida, então eu vou no embalo dela até a hora que parar - vou precisar de um empurrãozinho depois.

Estava me questionando sobre ser feito de "palavras e bits" e estou realmente chateado, sei lá. Falei com "algumas" pessoas pela net e elas me deram porradas de todos os lados, tirando a ligação chata que recebi no celular de uma amiga que não via ou falava a tempos. Odeio quando as pessoas detonam com você. Senti-me minúsculo (fui chamado de galinha, fútil, egocêntrico, egoísta, insenssível e outros mais). "Balde de água fria" seria a melhor definição para isso.

Dei uma sumida ontem de madrugada, sai andar. Cheguei aqui eram 6h da manhã e me escondi, ninguém sabia onde eu estava (me enfiei no quarto dos fundos, hehe) e me diverti bastante escutando o dia de longe.

Agora vem a parte trash! Acordei e peguei minha bermuda. Vi que ela estava suja e no chão, mas vesti. Quando eu fui para a luz vi que era MELECA que estava nela. O que poderia ter sido? Tirei ela, coloquei no sexto e fui para o quarto novamente, entrei e vi meu irmão com uma cara de "bebi feito um porco ontem". Poutz! Nem queria ver, mas fui mais perto e acendi a luz. Adivinhem o que estava esparramado em uma poça pelo carpete??? Vômito! Blergh!

O seu Felipe Bellentani bebeu feito um gambá e em vez de vomitar na privada ou em algum lugar de fácil limpeza não, foi para a cama, passou mal e vomitou em cima da MINHA roupa. AAAAAAAAAAAAH! E quem vai ter que limpar o quarto? Moa aqui!!!! Poutz! E ele tá dormindo com uma ressaca de bode e eu tenho que aturar a tarefa árdua. Ficarei até umas 18h por lá, o estrago foi grande e vou ter que deixar o quarto limpinho.

Agora, o que me revolta nessa situação: passei mal por bebida VÁRIAS vezes, mas NUNCA vomitei em quarto, cama ou afins. Sempre que passei mal fui vomitar na privada ou não voltei para casa até estar com condições minimas de respeitar o lugar onde eu moro. Tristeza, tristeza! Não sei, mas acho que as pessoas não sabem respeitar o espaço. Temos que tomar cuidado para não invadir o espaço alheio. É foda! Estou limpando a casa, fazendo comida e bancando a doméstica desde segunda passada e não vi algumas pessoas se preocuparem com o mesmo. Poutz, é foda, né? Pedi ajuda para o baixinho (meu irmão, chamo ele assim mesmo ele não sendo pequeno) várias vezes e ele se preocupa mais com o Virou ou com as coberturas que com o convivio na própria casa. Será que um dia ele descobre que tudo passa menos o que a gente pode deixar de auxílio para os outros?

Sei lá, ele vai precisar sair de casa para entender isso. Espero que saia e não vire um porcolino igual uns amigos meus que moram sozinhos e vivem em chiqueiros em vez de criar um ambiente próprio. Só que cada um tem o seu jeito de cuidar do seu espaço.

:/ Vou lá limpar a sujeira do filhodaputinha!!!!

Meu poeminha novo ficou com um ar "besta". Não sei, mas acho que eu perdi o jeito com "historinhas" no poema.

D'Janela

As flores no jardim acordaram murchas;
Não era falta de água, reguei-as ontem.
Talvez fosse descuido meu de outra forma
Ou fossem pragas malditas. Onde se escondem?
Na terra? No caule? Na raiz da planta?
Não sei! Minhas flores são cinzas, antes roxas.

Procurei o motivo, mas sempre tive zêlo;
Não havia criminoso para culpar pela morte,
Pelo assassinato de minhas flores queridas.
O que me restava era abrir na terra um corte
E pintar a mesma com as sementes pequeninas
Esperando que não viesse a mim o mesmo erro!

Acompanhei o crescimento das minha amadas
Plantas no quintal. Bem de perto não vi fracasso!
Já comemorava a nova safra das minhas amizades.
Infelizmente, em uma noite de sono, descobri
Que era eu mesmo que matava as flores com a vaidade,
Pois da janela do meu quarto eu culpado refleti
Um faixo de luz de descaso sobre as mudas amuadas.

Aqui você vê ele no Diodati =>Poema - D'Janela - Carcasse | Língua Morta

Olha que doidera. Meu contador deu pau e olha o aviso que ele tá dando:

Error ID
Error ID Your account is rejected
Maybe your homepage is over 1,000 hit every hours or
warez,adult contents include..



Estranho... duvido que meu blog esteja em qualquer uma das categorias acima, acho que é perseguição mesmo. Snif! Snif!