7.8.07

Cada macaco no seu galho... agindo feito macaco!

Olha, pensei seriamente em escrever um texto enorme hoje sobre a homofobia e a cabeça de vento daquele técnico que chamou o jogador de homossexual. Depois, fiquei com vontade de escrever um texto enorme sobre o magistrado que pediu o arquivamento do processo e soltou pérolas fantásticas, tais como:

‘Quem se recorda da Copa do Mundo de 1970, quem viu o escrete de outro jogando (Félix, Carlos Alberto, Brito, Everaldo e Piaza; Clodoaldo e Gérson; Jairzinho, Pelé, Tostão e Rivelino), jamais conceberia um ídolo seu homossexual.’, afirma o juiz na sentença. ‘Quem presenciou orquestras futebolísticas [...] não poderia jamais sonhar em vivenciar um homossexual jogando futebol’

Depois disso, pensei em fazer um texto sobre o jogador que vai levantar a bandeira da causa GLBTT (Está certo? Todo ano colocam uma letra nova aí, é gula, mona! É a gula!). Então, cansei já de inicio, vou deixar o ofendido gritar e espernear, afinal, foi o Juiz que disse lá:

Cada um na sua área, cada macaco em seu galho, cada galo em seu terreiro, cada rei em seu baralho.

Então pensei em escrever sobre o Bahamas e o teatro todo que está rolando em volta dele. Desisti, porque pensei que ia aparecer alguma imagem filmada de algum político importante ou assessor que o valha fazendo um sinal de “se fodeu” e o outro fazendo um “toma”. Só que nada aconteceu. Daí eu desisti.

No meio desse turbilhão todo de coisas, ainda vi algumas coisas interessantes para escrever, tais como a remoção de frases islâmicas de jogos americanos ou da falta de cérebro das pessoas por aí, que não conseguem viver as suas vidas e tentam viver a dos outros. Só que cansei de tudo isso e resolvi viver a minha vida um pouco.

Até pensei em escrever sobre a aprovação do Kassab como Prefeito, mas me deu uma preguiça enorme só de imaginar os comentários de pessoas inteligentes dizendo “ah, você tem que assumir que ele é corajoso”. Tsc! Tsc!

Talvez, porque o tempo esteja escasso e eu de saco cheio generalizado com toda essa bosta que não pára de feder.

É, meus amigos, depois vocês não sabem porque eu digo que a solução é o No Way Day, mesmo que agora o que estão pedindo é o No Way Gay. Enfim, que bosta!

O importante é que eu estou jogando EVE Online, lá a justiça funciona e se chama missile launcher! Toma essa, preconceito! Piranha missile na testa! Nada contra as piranhas, nada de preconceito! Burn!

6.8.07

No Truck Day (e não "no trucker gays")

Eu já falei sobre o tal do No Fly Day por aqui e minha opinião ficou bem clara. Praqueles que tem paciência e não são analfabetos funcionais (ou sabem o que isso significa) ficou bem claro que não suporto essa “revolta de capa de revista”, porém, acho que vou mudar de idéia e vou encabeçar o No Truck Day.

Caminhão desgovernado invade loja e deixa um morto na Grande São Paulo

Aliás, depois vem me falar que eu tenho que viver com parcimônia (essa é palavra que o Chock gosta muito, aliás), quando na verdade posso morrer com um avião na janela do meu trabalho ou comprando chocolate.

Ah, tá, pra quem não entendeu, isso foi uma ironia. Só fico me perguntando: por que diabos reclamar dos aviões e não dos caminhões, ônibus, metro em greve (essa é pesada) e tráfego intenso na cidade? Hein?! Hein?!

Duh pra vocês!

P.S.: E o texto está curto, mas pra quem tem medo de texto longo vou colocar algo aqui embaixo, afinal, tenho medo de quem vive de aforismas.

P.S. 2: (só serve pra assustar, nem precisam ler) Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt. Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem. Ut enim ad minima veniam, quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam, nisi ut aliquid ex ea commodi consequatur? Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla pariatur?