Olha, pensei seriamente em escrever um texto enorme hoje sobre a homofobia e a cabeça de vento daquele técnico que chamou o jogador de homossexual. Depois, fiquei com vontade de escrever um texto enorme sobre o magistrado que pediu o arquivamento do processo e soltou pérolas fantásticas, tais como:
‘Quem se recorda da Copa do Mundo de 1970, quem viu o escrete de outro jogando (Félix, Carlos Alberto, Brito, Everaldo e Piaza; Clodoaldo e Gérson; Jairzinho, Pelé, Tostão e Rivelino), jamais conceberia um ídolo seu homossexual.’, afirma o juiz na sentença. ‘Quem presenciou orquestras futebolísticas [...] não poderia jamais sonhar em vivenciar um homossexual jogando futebol’
Depois disso, pensei em fazer um texto sobre o jogador que vai levantar a bandeira da causa GLBTT (Está certo? Todo ano colocam uma letra nova aí, é gula, mona! É a gula!). Então, cansei já de inicio, vou deixar o ofendido gritar e espernear, afinal, foi o Juiz que disse lá:
Cada um na sua área, cada macaco em seu galho, cada galo em seu terreiro, cada rei em seu baralho.
Então pensei em escrever sobre o Bahamas e o teatro todo que está rolando em volta dele. Desisti, porque pensei que ia aparecer alguma imagem filmada de algum político importante ou assessor que o valha fazendo um sinal de “se fodeu” e o outro fazendo um “toma”. Só que nada aconteceu. Daí eu desisti.
No meio desse turbilhão todo de coisas, ainda vi algumas coisas interessantes para escrever, tais como a remoção de frases islâmicas de jogos americanos ou da falta de cérebro das pessoas por aí, que não conseguem viver as suas vidas e tentam viver a dos outros. Só que cansei de tudo isso e resolvi viver a minha vida um pouco.
Até pensei em escrever sobre a aprovação do Kassab como Prefeito, mas me deu uma preguiça enorme só de imaginar os comentários de pessoas inteligentes dizendo “ah, você tem que assumir que ele é corajoso”. Tsc! Tsc!
Talvez, porque o tempo esteja escasso e eu de saco cheio generalizado com toda essa bosta que não pára de feder.
É, meus amigos, depois vocês não sabem porque eu digo que a solução é o No Way Day, mesmo que agora o que estão pedindo é o No Way Gay. Enfim, que bosta!
O importante é que eu estou jogando EVE Online, lá a justiça funciona e se chama missile launcher! Toma essa, preconceito! Piranha missile na testa! Nada contra as piranhas, nada de preconceito! Burn!