21.9.02

Hoje perguntaram porque meu blog é simples e depois a Mila falou que nem parece que eu sou webdesigner porque o meu blog é simplezinho demais. Há algo de errado em não gastar tempo com a cara e se preocupar com o conteúdo???

Acho que eu vou fazer uma revolta e fazer um blog com HTML 2.0 para mandar o paradigma visual a merda. Pensei em fazer um na unha, usando o notepad com o que eu sabia em 95, vai ser completamente tosco e de propósito, imagina só? O que vale para mim é o conteúdo do blog e não a capa. Como esse pessoal tem mania de analisar você pela imagem.

Aliás, vocês sabiam que 90% das pessoas que veêm a minha foto ou me conhecem pessoalmente acham que eu sou imaturo, bon vivant, sem nada na cabeça, burro, fútil, volátil, fulgaz ou metido? É bom você não ser o que aparenta, mas estou ficando de saco cheio de analises pela lombada do livro!

----------------

P.S.: Estou terminando de ler Drácula. Agora eu sei porque eu nunca consegui ler esse livro. É MUITO CHATO! Caracas! Depois vou explicar os motivos.
Opa, poema novo do Poe:

Bem Ária

Eu e minhas experimentações sonoras! Blergh!

É, no Lingua Morta o pessoal começou com um monte de troca de "eu te amos", fui lá treinar meu lado azedo e postei isso aqui:

Esse monte de política anexa é um saco.

Vamos todos, felizes e contentes, amar uns aos outros e falar que nos amamos aos quatro ventos. Eu amo você, você me ama, mas nos final das contas não amamos ninguém a não ser os nossos próprios dedos.

Vamos aos corredores do mundo falar que amamos o nosso vizinho de coração. "Eu te amo Joãzinho." E beijo a testa da criança. Todos se amam e todos se falam, gritam-se soltando as amarras.

No beijo dado a distância algo fica no caminho. É uma faixa política com uma frase estampada. "Eu te amo Joãzinho." Muita gente com adesivos colados no peito em um comicio programado duas semanas antes.

Nos bastidores observamos afagos e abraços, cheios de "eu te amos" presos nos sorrisos. É tudo uma campanha bem engendrada sob o olhar dos que não prestam a devida atenção.

Do outro lado fica a esquerda, gritando e xingando os lobbys declarados.

E o povo vota. Votem então, pois eu amo o Joãzinho.

É que eu acho que "demonstrações públicas" de amor são lobby político mesmo, sabe? As pessoas tentam ganhar pontos e cobrar reações do "alvo" dessas declarações.

Meu jeito azedo é meu jeito azedo. Quem não gosta que se foda e eu vou continuar fazendo isso SEMPRE.

O resto da discussão está aqui!
Estou me sentindo o Bob Esponja Calça Quadrada.



Que cruel!!!!!

20.9.02

Atenção, perigo! Perigo!

Fase de reclamação da vida ligada!

Contagem regressiva.

4...

3...

2...

1...

Inicializando reclamação.

Poutz saco. Estou cheio de coisas pra fazer e acho que hoje vai ser uma loooonga noite. Alguém aí tem a receita para matar esse cérebro questionador?

QUeria estar em tantos lugares, com tantas pessoas, fazendo tanta coisa (hmmmm).

Hoje seria uma ótima noite para estar com a Marjorie, conversar sobre a vida, curtir uma noite chuvosa bebendo cerveja (rulez!), conversando sobre tanta coisa, dando risadas; seria uma ótima noite para estar com a Li, fazendo os programas que fazíamos, brigando por coisa boba; hoje seria uma ótima noite para estar com a Di, passar a noite conversando, trocando olhares, trocando confidências, trocando conhecimento; hoje seria uma ótima noite para sair com o Lucas, com o Edilmo, com o Brad, com o Bãr para beber muito e rir da vida; hoje seria uma ótima noite para tomar chuva bêbado, rir das coisas, esquecer de tudo; hoje seria uma ótima noite para estar com a Vi e falar com ela, mais do que trocar letras; hoje seria um ótimo momento para ser menos letras e virar real.


Na boa, estou cansando de ser um monte de bits com sentimento e um monte de sentimento sem lógica. O negócio é assumir que sou um hibrido: minha mãe só pode ter trepado com o barbeador elétrico!
Estou triste, sabe. Talvez seja porque eu acho que não consigo me enquadrar ou que essa minha visão tão intimista do mundo ainda vai me foder muito na vida. Acho que um dia eu vou entender que o universo que me rodeia é MUITO maior do que o que eu acho que existe em mim.

Realmente, eu sou egocentrico, acho que tudo o que acontece é refletido dentro de mim antes de atingir o mundo exterior. Intimista, usei essa palavra aí em cima, mas o problema é egocentrismo mesmo! Está certo que está disfarçado de carência e um monte de outras coisas mais, mas na verdade eu sou um egoísta de primeira.

Entrei no blog da Carol outro dia e li que ela tinha "perdido o encanto", isso me tirou um sorriso, achei de certa maneira irônico, mas não foi isso que me marcou. O que ficou gravado foi que "atrás do jeito de menino carente se esconde o ego". Meu ego é assassino, é enorme, monstruoso... se eu fosse 50% do que acho que eu sou ou 25% do jeito que me pintam era para eu ser um gênio em várias esferas.

Nossa, como estou me sentindo ruim assim. Será que eu consigo mudar? Não sei. Já tentei várias vezes e todas me frustei. Perdi pessoas que amei e algumas que ainda amo por causa disso. Teria eu que buscar tratamento? Não, nem pensar. Para mim pedir ajudar "profissional" é me acovardar, tenho capacidade para vencer (lá vai meu ego de novo).

Vou é tatuar na minha testa: "Egotrip Guy".

Cuidado, o meu ego pode te devorar.

"... sometimes I feel so happy, sometimes I feel so sad..."
O pensamento hoje ficou bem preso em como eu me relaciono com as pessoas e o que eu considero o sentimento de posse.

Não consigo ter ciúmes, sei lá por qual motivo eu sufoco o sentimento e deixo ele oculto. Talvez por eu ser livre e gostar de ir e vir não exijo a "obrigação" para comigo. Gosto que goste de mim, é fato, mas não exijo que a pessoa SÓ goste de mim. É estranho ser assim pois todo mundo exige algo em algum grau (menor ou maior).

Nesse mesmo universo ainda não sei bem o que significa a fidelidade. Traição é enganar, mentir, não dividir... será que estar com outra pessoa ou se render a bomba de hormônios é traição de fato? Não sei, tudo deve ser analisado com calma. Acho que trair é fazer as coisas por trás, utilizar-se de subterfúrgios para alcançar algo e "pular a cerca". É impossível a mim acreditar que a traição é algo tão simples de ser explicado e um crime imperdoável - pensar é trair se formos analizar pela visão radical. Pior que fazer é pensar em outra pessoa e se dividir, não contar, não conversar ou se abrir. Este é o crime, não transparecer...

Você trae amigos quando diz algo e faz outra coisa, você trae namoradas quando não conta para elas o que você faz e nega, você trae a namorada do mesmo modo que trai o amigo, pois ela é só uma amiga que divide outras coisas com você. Falsas promessas são tão ruins (ou piores) que a traição, pois você engana a percepção do coração e cria falsas espectativas... talvez por isso que eu goste tanto de falar sobre isso, para deixar claro que eu não engano e nem quero fazê-lo, principalmente porque quando gosto realmente sinto isso!

É um tema controverso mesmo, mas não sei como me explicar perante as pessoas que convivem comigo ou mostrar que eu não engano e não traio. Complicado viver em um universo diferente do resto das pessoas, mas espero que um dia eu consiga me explicar e mostrar como é que essa cabeça complicada realmente funciona. Ela se resume em uma série de mandamentos simples, acho que é uma ética própria e um jeito simples de levar a vida, pena que ele conflite tanto com os valores comuns do paradigma social.

.. this is the end, my only friend, the end!

Resolvi fazer O teste dos X-Men... era previsivel já o resultado: Gambit! *rs* Mas eu estava pensando que iria dar uma de Lucas e cair no Nightcrawler... hahaha... :) bon vivant rulez!!!

Remy LeBeau
Eu sou Remy LeBeau
Qual personagem dos X-Men você é?

Se seu ingreis é bom vai lá e se divirta! :)

..

19.9.02

Hoje, em especial, estou me sentindo EXATAMENTE desse jeito:

Sonho sou só

É um poema bem velho, dois anos já, mas está me descrevendo com um jeito bem "verossímel". Até pensei em escrever um outro poema sobre, mas achei que iria me repetir. Simplismente estou dessa forma, exato.

Como diria Fernando Pessoa:

"O poeta é um fingidor,
Finge tão completamente
Que finge sentir que é dor
A dor que deveras sente"

Ai. Ai.
Sou sonho na vida das pessoas, sou um anjo que passa, ajuda, marca e some. Não se pode ser anjo de uma pessoa para sempre, ela tem o seu caminho e você, como sonho, deve se limitar a ficar no sono. Ao acordar te esquecem e você cumpriu o seu papel - foi alento enquanto pode, foi bálsamo para curar as feridas e agora deve voltar para o seu reino, para ser buraco eterno de dores alheias e nunca ter alguém que cure as suas próprias feridas. Eterno errante de si mesmo!

Poemas novos:
Diz: ânsia

No ar

Prima Dona

..

18.9.02

Ai. Que calor maldito.

Eu estava pensando hoje sobre um monte de coisas. A tarde estava conversando com a Queen (Vi) e a gente acabou caindo em assuntos controversos: fidelidade e sexo.

Até hoje eu não consegui me expressar exatamente como eu me sinto com relação a essas duas coisas.

Vamos primeiro ao sexo: acho que o sexo é muito mais do que 90% da população mundial acredita que ele seja. Sexo não é o ato de reproduzir somente, é tudo o que circunda o prazer. Nossa, eu gosto muito de começar BEM antes do começo convencional - nada de "cair matando" em cima. Odeio a "corrida dos 100 metros"; acho que a coisa tem que ir mais lenta, é como fumar charuto ou cachimbo - você senta e degusta, bafora, vê a fumaça subir, sente o aroma e depois bafora de novo!

Tudo faz parte, passando por todos os sentidos, desde o olfato até o tato. Você tem que explorar gostos, sensações, lugares, texturas, formas, imagens e tudo o que puder ser feito para prolongar o momento. O mundo pára quando você acarícia alguém e você se concentra na ponta dos dedos, como se tudo o que você fosse e viesse a ser estivesse lá! Afê! O Universo parece estar se juntando na língua, na saliva, na pele, nos dedos, nas zonas sensíveis, nos sussurros, nos delírios... enfim, acho que é muito mais do que "reprodução" e é muito mais também do que "safadeza". Sexo é diálogo com o lado que você recusa a manter vivo, que é o do prazer; é pecado para os religiosos, é segredo para os não iniciados, é mistério para quem pratica, é vida para quem se vende e é religião para quem, como eu, acredita que ele traz prazer e conhecimento do que te rodeia.

Ah! Acho que já exagerei por hoje. Depois vou falar sobre a minha impressão de fidelidade, que vai ser, com certeza, bem diferente também da maioria das pessoas.

É, nessas horas é ruim ser aquariano malvado! hehe

..
Olha só, piercings de todos os jeitos, cores e formas. Tem até piercing que pisca em TRÊS cores!

Body Jewelry, Body Jewelry Tools & Piercing Info - SteelNavel.com

A Diana que vai gostar disso.

Aliás, estou pensando sinceramente em colocar quatro (na orelha, nos mamilos e na lingua).
Olha, até meu irmão virou blogueiro, é mole.

Ele diz ser um santo, agora é só conferir em Freilipe, ele até usou o mesmo template que eu. Quando eu tiver um tempo sobrando vou personalizar o blergh!

See ya!

17.9.02

Olhem só, esse é o meu wallpaper... fui eu que fiz! hahaha



Aliás, está escrito em branco bem pequeno: "11.09.2001-setember-world.be.traid.center".

Será que fui mauLa? hahahaha.

16.9.02

HAHAHAHA... olhem esse teste: Verifique o quão puro/pervertido vc é

E olha o meu resultado:

You answered "yes" to 136 of 175 questions, making you 22.3% socially pure (77.7% socially corrupt); that is, you are 22.3% pure in the social domain.

Pessoal, compensa dar uuuuuuuuma olhadinha! *rs*

I'm a Cow

O ataque do fazendeiro S&M!

resumão do fim de semana:

sexta =>
fui pra campinas com o lucas. chegamos lá e encontramos o eduardo, amigo do dario e que saia com o pessoal long time ago! como "combinado" ligamos para o henrique e para o julinho e pegamos info para ir até a república. liguei para a diana e, como ela mesmo disse, tirei ela do "mofo". a mãe da di pegou a gente (eu e o lucas) na rodoviária e levou até a casa do julinho. antes passamos em uma conveniência e compramos biriiiiiita (alguma dúvida que faríamos algo semelhante?). sentamos no quarto (era um amontado de roupas, malas, cobertores/lençóis, pernas, braços, fórmulas de química/física e outros). a conversa foi boa, rimos muito, o lucas bebeu pra cacete, o julinho tbm, o henrique desmaiou no colchão, o lucas ficou enchendo o saco com o dedo(fdp, vai ter volta), o julinho me deu uma porrada no saco que fez os testículos subirem pra garganta e fiquei um tempão com a di lá enquanto as duas donzelas bebadas (julio e lucas) foram dar uma volta pelo campus! a Di foi embora umas 3h30... mas ficamos acordados até umas 4h30.

sábado =>
acordei com chuva na cabeça. lindo. 9h15 mais ou menos. fiquei conversando com o henrique, o cara da republica que o julinho falou que podia matar pediu pra "gente" falar mais baixo. comi muito amaro! as donzelas de ressaca acordaram lá pelas 11h30. enrolamos um tempão e depois fomos para o shopping dom pinto, ops, dom pedro! dancei até derreter e comemos massa. detalhe interessante do shopping: henrique fazendo a gente andar pra cacete pra comprar uma pedra minuscula e a gente cantando músicas infantis. voltamos para a republica, tomamos suco de sapo (coca cola), comprei o mangaverse (MUITO BOM, recomendo!) e ressuscitamos assuntos chatos do passado (o que me deixou SUPER chateado, mas ninguém tem culpa disso, eu que sou vidrinho mesmo, mas pelo menos eu contei de novo a história versão sem cortes!). liguei pra di e fomos depois para o lugar do live. legal foi rever o pessoal do projeto que eu não via a um puta tempo, tanto de campinas quanto de sorocaba! ah, maravilhoso! julio, paulos, rodriguinho, ceará, bruno, wandão. AH! encontrei até o eduardo malk! caracas, esse cara é uma lenda (diana, lembra aquele que eu falei que tinha "vários dentes"? o tutubarão! hehe). no live rolou clima hard pra variar, fiquei mausis e não tinha mais onibus para ir pra casa da Di (ela tinha me convidado para assistir movies na casa dela), a mãe dela foi me pegar (uma graça de pessoa, adoro ela já! hehe). conheci os amigos da Di, mas não muito bem, pois em transito não dá pra se conversar muito (hehe). fui assistir brave com o johny depp, mas acabamos conversando mais e trocando badvibes e goodvibes do que assistindo ao filme. foi bom saber dos medos da Di e das coisas que ela "passou" (aliás, acho que entendi um pouco sim), mas fiquei um pouco chateado de não conseguir verbalizar os meus. enfim, umas 4h fomos dormir!

domingo =>
acordei com carinho na sombrancelha novamente. peguei o ônibus das 10h30 para sorocaba e cheguei aqui 11h30, parei para conversar com o bolão, rodolfo, bruno e vinicius e ficamos rindo. aluguei um monte de filme "desligueocerébroeassista" (romeu tem que morrer, swordfish: a senha, o corpo e vampiros do deserto - todos bons na proposta do filme). desliguei o cérebro e fiquei por aqui. ah, respondi um email para a morphyna do lingua morta muito do mal educado, ah, vá plantar batata, ela vem descarregar stress pra cima de mim... foda-se, fiquei fulo e respondi em um email privado! sucks!

saldo total =>
o fim de semana foi muito bom. agora é só encarar a segunda, pensar na vida nas horas vagas e afins. tinha um telefonema não atendido da marjorie no meu celular. preciso mandar um oizão prela, preciso ficar com o icq ligado, mas tá foda, só aparições relampago na net agora (isso aqui eu redigi no bloco de nota antes. hehehe)

idiotices do poe do fim de semana =>
comer muito ficar estressado e esquecer de colocar a bateria do celular para recarregar (imagina só que legal, duas baterias ZERADAS na bolsa e nada de carregador por perto!

planos para a semana =>
cumprir prazos e fazer dindim.