28.6.02

Ei, tem errinho no post anterior... mas entre na rais do "Arms fo Valor", mon dieu, vou fazer um calculo de quanto custa para eu ter um conjunto completo!!! AMO ARMAS E ARMADURAS MEDIEVAIS E DE FANTASIA!!! :D

[]'s
Aopa, eu di novu!!!!

Se vcs quiserem, algum dia, me dar um presente, pode ser qualquer uma dessas, tudo bem???

ORGASMO!!!!

MAMAMIA

PUTAQUEPARIUJISUSSSS

ESTODELIRANATAGORA

E se quiserem babar um pouco, tem mais: Sem comentários:
É, faz tempo que não escrevo, but, com esse meu espirito dark de ultimamente acabou nascendo uma história até que gostosinha de ler. ;) Pelo menos eu gostei muito de escrever, talvez por fazer uma alegoria ou criar uma imagem realista em minha cabeça. Acho que vou até fazer umas "imagens" de verdade com essa temática. Será que vão ficar interessantes?

Vamos ver...

Ah, o texto está em http://www.gothic.art.br/ubb/Forum2/HTML/002759.html

26.6.02

Tem uma música que marcou minha vida e, toda vez que eu ouço, faz com que eu desmonte. Acho que todo mundo tem uma música assim, não?

E adivinha de quem é a música??? Legião Urbana, oras... e de quem mais seria? Acho que 90% da minha geração tem uma ou duas músicas
do Legião que destroem o peito, estou certo??? Quem nunca se emocionou com "Vento no Litoral", ou acabou parando e pensando "você culpa seus pais por tudo/isso é um absurdo/são crianças como você,/o que você vai ser/quando você crescer"? É, de doer, acertam fundo na alma!!! (Tá certo que o Belquior cantou isso em 70 e Elis "Tudo de Bom" Regina detonou na sua interpretação).

A música consegue fazer isso com a gente, despertar os sentimentos e marcar momentos especiais da nossa vida. A "Quase Sem Querer" (que transcrevi abaixo) é uma dessa músicas, ela faz com que eu recorde e deixe vivo um sentimento muito bom que tive, principalmente porque é assim que me sinto toda vez que lembro do que passou, "Como um anjo caído, fiz questão de esquecer / Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira".

Intess.

Quase Sem Querer

Tenho andado distraído, impaciente e indeciso
E ainda estou confuso só que agora é diferente
Estou tão tranqüilo e tão contente
Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo mundo
Que eu não precisava provar nada pra ninguém
Me fiz em mil pedaços, pra você juntar
E queria sempre achar explicação pro que sentia
Como um anjo caído, fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira
Mas não sou mais
Tão criança a ponto de saber tudo
Já não me preocupo se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê
E eu sei que você sabe quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você
Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente
Um dos deuses mais lindos, sei que às vezes uso
Palavras repetidas mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?
Me disseram que você estava chorando
E foi então que percebi como lhe quero tanto
Já não me preocupo se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê
E eu sei que você sabe quase sem querer
Que eu quero o mesmo que você
Hoje eu estava conversando com um pessoal SUPER 10 pela net, matando um pouco o tempo e tentando resolver as coisas. Mas não adianta só reclamar, hora de agir.

Só que bateu uma saudade do sotaque gostoso!!!!! Etcha, trem bão!!!! :)))))

Além de tudo, bati o famoso papo cabeça com a Érica (né, olhos de ressaca) e cheguei na conclusão que essa menina vai longe! :)

Ainda tenho que acertar as novidades que vem por aí... tá dose gerenciar meu tempo!!!!

FUIZ!
É, ando em uma fase de meleca.

Reclamão pacas, MUITO pro meu gosto!!!!

Porém, estou mandando os projetos para frente... aliás, falando em projeto, estou colocando o Sepulcro novo em produção, e olha que bonitinho meu filhinho tá ficando:

www.ramiresmotors.com.br/apagar/

Ainda é temporário, mas tá saindo! E o melhor que o filho não é mais só meu! :) O Tales vai dar uma mão e o Tuko tbm, quer coisa melhor? ;)

Cheio de coisas pra fazer. Tentei manter-me menos apressados, mas está dificil. Estou precisando de amizades - novas amizades, velhas amizades, falsas amizades... qualquer coisa!!! Estou precisando apenas de companhia de gente legal e interessante!!!!

Cansei dos compromissos!!! QUERO AMIZADE!!! QUERO AMIZADE!!! Nada de comparecer todo dia!!! Nada de ficar ligando toda hora!!! Nada de coração preocupado com o que vai rolar se você fizer o que der na cabeça!!! Quero amizades!!! Quero amizades!!!

Alguém aí sabe onde arrumo amizades?
É, voltei... aquela sensação de saudosismo e de "melhores momentos" não anda das melhores. Estou pensando o dia inteiro nas coisas que passaram, nos lugares que já estive, nas amizades que foram embora e nas chances que desperdicei. É como se tudo estivesse passando na frente de uma tela de cinema e atrás o lanterninha gritasse looooooooooser.

Estranho, não? É, mesmo com minha vida estando do jeito que eu cravei no tempo as coisas não me deixam feliz. É como se eu fosse um perdedor. Perdi da minha própria vida, perdi do meu próprio caminho. Estou me sentindo, mais uma vez, um Don Quixote, lutando sempre e sempre com moinhos. Ë, e os moinhos são os meus sonhos.

Vida chata essa de sonhador!

E ando reclamão, notaram? Antes eu estava todo feliz, empolgado com as coisas, pulando feito um bobinho, apaixonado, sonhando com toda a empolgação do mundo e, de repente, Alice vem e me agarra, levando-me correndo para a mesa do Chaleiro.

Quem já viu uma coisa dessas!?!?!?!

E a Rainha nem mesmo perdoou minhas desculpas. Foi apenas um "CORTE-LHE A CABEÇA". Pobre de mim, esse coelhinho sem pecado nenhum que apenas corre apressado para não chegar atrasado na casa da Duquesa. E infeliz fiquei aqui, sentado. Safada da Alice que me levou para os braços da Rainha mais uma vez.

Quem me dera se o Chapeleiro pudésse me dar uma ajudazinha. Será que alguém poderia salvar-me dessa peça?

Acho que só a Rainha, se esta tivesse piedade!