5.9.05

Nem muito o que falar da vida, nem pouco. Coisas a falar a gente tem sempre, principalmente gente bocuda e com gene italiano correndo nas veias. O final de semana foi BEM estranho, mas o saldo ainda é SUPER positivo, afinal, o volume de gente do bem que me cerca é maior do que o de “gentinha”.

Duas promessas que eu faço: não piso mais no Atari e não dou mais trela pra essa gentinha.

Gentinha para mim é aquele pessoal que não merece consideração, que usa de tudo para lhe fazer mal mesmo que não seja intencional. Cansei disso! Cansei de briguinhas de ego e de tentativas de massacrar imagens como se isso fosse necessário para se viver. Não é preciso, gente, passar por cima dos outros para conseguir se colocar em qualquer lugar que seja.

O mundo é um lugar bem espaçoso e cabe todo mundo nele, fazendo suas coisas e vivendo em harmonia. O que me torra o saco é que ninguém sabe respeitar o espaço alheio, talvez por falta de educação.

Só que eu quero é coisas boas. Elas estão acontecendo.

Final de semana vocês tinham que ver!!! Sexta foi maravilhoso e sábado sem palavras. Agora, a despedida do prédio atual lá da Dust vai ser nesta terça e estou esperando uma das melhores noites de todos os tempos, pois vai haver uma grande mudança e só vai ser para melhor!!!!

É tão bom sair no auge para outro espaço, mesmo que isso signifique um tanto de sacríficio, mas a festinha nossa lá de sábado vai continuar, só que agora vamos ter lugar para happy hour too!

Depois vou dar mais detalhes!!!! :D

Aos amigos que não apareceram ainda por aqui em Sampa para dar as caras na nossa festinha, eu digo: venham logo, porra!!! rs Vocês tem mais algumas semanas para pensar a respeito, porque quando abrirmos as portas para a nova Addiction vai ser de foder!!!! :D

Até.