18.1.08
Vamos celebrar a estúpidez humana...
Talvez o próximo alvo seja Pokémon porque o jogo leva você a gostar de rinha de animais e isso pode gerar desvio nas personalidades dos jogadores e, consequentemente, a criação de adultos que façam ode a violência.
Ah, vá se foder! E o RPG segue na linha de fogo. Enquanto isso, nossa liberdade de expressão e livre pensamento vai pro saco.
Viva o país dos abacaxis e das bananas, onde ir pra puteiro é "esporte nacional" aprovado pela sociedade e jogar videogame é coisa de desajustado social!
Vá tomar no azul, vá! Esse medievo em que vivemos dói-me a alma, muito.
Vamos nos distrair todos enquanto os impostos são desviados e esse bando de mané que deveria estar trabalhando pra AJUDAR a população fica querendo gerar polêmica para mostrar serviço. Por que o PROCOM não vai resolver de fato os problemas das cobranças abusivas de energia elétrica, telefone e também não alfineta as áreas de atendimento do Governo Federal? Isso eles não querem fazer, né? Ou se querem, não dá retorno político. Bah!
16.1.08
O povo brasileiro que vá tomar no... Cuba neles!
Claro que o Lula está indo investir em Cuba, afinal, todo mundo fica mando ele ir “tomar no cu” e ele resolveu ir mesmo, só que foi em Cuba. E foi tomar um uisquinho, fumar um charuto do Fidel e fazer as empresas empreiteiras nacionais garantirem uma graninha.
Pelo Brasil anda tudo bem: tem saúde pra todo mundo, as estradas nem cobram altíssimos pedágios, não é preciso pagar ensino particular porque as escolas públicas ensinam bem e as universidades públicas tem vagas para todos. Tudo que pagamos de IPTU e IPVA vai para o lugar correto, somos um exemplo a ser seguido. Bah, e eu que tinha desistido de comentar política de forma mais séria. Humpf! Pão e circo, mas os palhaços, “somos nozes”.
Estou me sentindo aquele índio da propaganda americana que chorava ao ver tudo o que ele viveu destruído, mas um pouco diferente, estou vendo é tudo sendo distorcido, ninguém falando nada e a gente virando uma Rússia em matéria de política. A lágrima escorre, mas é porque o sol tropical me cega e está forte. Faz parte?! Não, não faz.
É triste, demais.
Políticos americanos fogem para a China
Ironias a parte, 8 ratos a bordo de um avião americano na China não é coisa de outro mundo. Se fosse aqui no Brasil, teriam interditado a companhia, multado o aeroporto e responsabilizado o piloto por não ter exigido visto.
Veja na integra a notícia do G1: Avião da United Airlines pousa em Pequim com oito ratos a bordo.