19.10.06

Tá fedendo? Sim, até o nosso Presidente concorda!

Na sabatina da Folha, o grande sábio sindical, o digníssimo Presidente Luís Inácio da Silva, o Lula, respondendo a uma pergunta, disse:

Bom, se se comprovar, se se cometeu um crime eleitoral, eu e qualquer outro cidadão comum deste país temos que pagar pelo crime que cometemos. O que eu acredito, o que eu defendo é que a Polícia Federal, o Ministério Público e a Justiça façam a mais rigorosa apuração, independentemente do tempo que vai demorar. Pode ser que demore um dia ou dois anos.

Notem os “se se” que ele insere em seu pronunciamento. Será que está fedendo o treco? CC de montão! Cheiro de suvaco podre, "chereau di l'gambé" - nova loção da marca Peautê.

Com certeza, nosso querido Presidente não sabe falar, não sabe fazer porra nenhuma a não ser sujar a mão de petróleo (e merda), mas jura que não sabe de nada e que não viu nada. Para um país que elege o ACM e o Maluf, nada como ter o Lula no poder – por isso que eu sou contra o Bush, os políticos serão sempre ladrões e desonestos, porém, que eles saibam ao menos encobrir as merdas que fazem (o Lula e o Bush fazem cagada mas não conseguem nem encobrir a sujeira – tristeza, tristeza, temos os nossos equivalentes a Dom João VI, o problema é que um deles tem o gatilho do mundo nas mãos e outro manda no país que a gente a gente vive).

Bom voto aos que vão eleger o Lula, é o mesmo que instalar o IE 7 e achar que está fazendo um bom negócio (por que não instalar o Firefox?).