26.9.08

O ser humano se diz evoluído. Pergunto: onde?

Não sou ativista dos direitos dos animais. Não sou vegetariano. Não sou adepto do “coma só mato”. Mas também não sou adepto da crueldade pela crueldade. O ser humano merece, com todas as letras, ser extinto. Desculpem-me os chineses, os russos e todo o cidadão que compra pele de animais que passam por isso.

Como carne, uso couro e vivo de subprodutos de origem animal. O problema não é a morte do animal, porque é o ciclo natural: uns vivem para devorar outros. Leões comem zebras. Onças comem capivaras. Crocodilos comem quase todas as criaturas. Nós comemos carne.

O problema nessa história é ser cruel. Matar por matar. Matar por dinheiro. Matar com sadismo.

Quando você come uma vaquinha que pastou feliz por aí por alguns anos, que levou uma porrada na cabeça pra desmaiar rápido e logo em seguida foi “furada” no coração para morrer mais rápido ainda você não está sendo cruel. Agora, arrancar a pele de um animal ainda vivo, criar animais em condições nojentas, torturar gansos para se obter patê ou trancar novinhos em quartos fechados sem nunca ver a luz do sol já é sacanagem.

Fica o meu protesto, nojo e total repúdio a essas coisas.

A partir de agora, penso duas vezes em olhar para um casaco de pele e achar ele bonito (eu nunca fui adepto do uso ou compra de pele animal, mas agora eu vejo isso com olhos bem diferentes).

Eu mataria uma pessoa que faz isso, com um tiro na cabeça para ser piedoso, mesmo ficando com a vontade de arrancar a pele do filho da puta vivo e jogar ele em um tanque com sal e limão.

Se você tem estômago forte, forte mesmo, assista o vídeo abaixo. Estou falando sério que essas serão cenas que você nunca mais vai esquecer. Garanto também que você vai ficar com nojo, raiva e se sentir um bosta por pertencer a essa espécie nojenta que se diz Homo Sapiens. Éramos sapiens quando viviamos em sociedades tribais, quando caçávamos para sobreviver apenas e não éramos ainda parasitas.

Eu gostaria de te contar uma revelação que eu tive durante o meu tempo aqui.
Ela me ocorreu quando tentei classificar sua espécie e me dei conta de que vocês não são mamíferos.
Todos os mamíferos do planeta instintivamente entram em equilíbrio com o meio ambiente.
Mas os humanos, não. Vocês vão para uma área e se multiplicam e se multiplicam, até que todos os recursos naturais sejam consumidos.
A única forma de sobreviverem é indo para uma outra área.
Há um outro organismo neste planeta que segue o mesmo padrão.
Você sabe qual é? Um vírus. Os seres humanos são uma doença. Um câncer neste planeta. Vocês são uma praga.
E nós somos a cura.
Agente Smith - Matrix

E lá vai o vídeo:


Pledge to go fur-free at PETA.org.