4.8.05

Faz tempo que eu não blogo. Coisa pra caramba pra dizer, coisa pra caramba que eu estou com vontade de falar, mas ando gastando tanto o tempo em viver a vida de fato que o meu "eu digital" ficou abandonado.

Algumas das coisas que estão me fazendo refletir nessa semana são banais, mas a maioria delas está relacionada ao meu cotidiano nerd.

Bom, pra quem está com tempo livre pra nerdear por aí, eu sugiro alguns links bem interessantes. O primeiro deles é a novela virtual que o Adriano (amigo meu daqui do trabalho) está escrevendo, intitulada "Alcachofras da Luxúria". Se você achou o nome estranho pegue para ler, você vai rolar de rir. Eu me diverti horrores - realmente, tem gente mais doente que eu nesse mundo! :D

Outras coisas que andaram fazendo minha cabeça foram as especificações de acessibilidade do W3C. Tá, isso é muito específico e um monte de gente deve ter feito cara de whatporraisthat, mas eu vou perdoar. Encontrei um documento em português que é uma tradução de phoder (isso, com PH mesmo) do material do W3C e vocês encontram aqui.Pra quem se interessar e for webdesigner, por favor, deêm uma lida nesse documento. Discutir sobre isso, para mim, é fundamental para o desenvolvimento de um uébi onde a informação seja livre e acessível a todos - sim, anarquia digital é diferente de liberdade de informação (a informação é viva).

Outras coisas engraçadinhas e motivos para discussão maiores estão por aqui na minha cabeça, mas deixa pra lá. Eu estou fritando de febre, com o lábio rachado e aplicando todos os conceitos de navegabilidade imagináveis para transformar idéia loucas em site uébi que é obrigatório por lei federal e decreto municipal. AAAAAAAAAH! Eu piro!

P.S.: Eu amo a minha coisinha pink linda sim. Já falei no flog que estou pouco me fodendo para o olho gordo. Amo e vou continuar assim. Ela me faz a pessoa mais feliz do mundo e o coelho mais preso por aí. Camões é de foder nessas horas, pois "amor é estar preso por vontade" - e eu estou completamente engaged. Love ya!

P.S. 2: Voltei a ler quadrinhos. Eu sou viciado nessa porra.

P.S. 3: Continuando minha novel de Sci-Fi. Preciso dos arquivos urgentemente. Até o final do ano termino. Até o final do ano publico.