19.9.05

Não, não. Tem horas que estupidez humana REALMENTE me surpreende. Não vou dar exemplos cotidianos, mas leiam esse post só depois de ler a notícia "SP: alunos porvam soda cáustica e são internados".

Absurdo em vários aspectos. Primeiro da imbecilidade dos individuos envolvidos em metar a língua nessa meleca (deviam é ter cheirado isso pra empacotar de vez - assim a professora ia presa e esses estúpidos não cresciam, afinal, imagem o futuro do mundo com mais imbecis como esses por aí?).

São imbecis como esses que inventam coisas super úteis como Sarin ou o Napalm. :/

Quanto a atitude da professora? Puta que o pariu!!!! Por que não nos utilizamos daquela tática medieval de tatuar a ferro quente em partes bem visíveis letras que mostrem alguma coisa sobre os crimes de alguém para o resto do mundo? Ela teria um L (de looser) tatuado no meio da testa, um uma letra escarlate com um I (de imbecil) escrito em todas as suas peças de roupa!

O pior de tudo é que uma imbecil dessa nem fez cagada lá na Mongólia ou Paquistão ou no Iraque ou "na-casa-dos-Bush", fez é caca aqui. Pior? Em minha cidade natal. Deixa eu me esconder aqui um pouco...

E vai saber se essa imbecil não é alguma vizinha minha antiga ou alguém com quem eu pegava ônibus?

Nossa, imagina se eu ia em festinhas de aniversário na casa dessa pessoa e no meio dos brigadeiros eu experimentei algo estranho? Acho que algumas vezes que eu passei mal devido a comida de aniversários fazem completo sentido agora. :P

Até.