9.3.07

Besteirinha divertida em flash e saudosismo

Achei uma besteirinha on-line divertida, na verdade, é idiota, mas é dessas coisas que hoje em dia é raro, afinal, todo mundo agora faz vídeos e não perde tempo em colocá-los no YouTube ou similar. Gosto dessas idiotices em flash.

Dêem uma olhadinha, mas precisa ter som para ficar “divertidinho”. Esse é o tipo de coisa que eu via quando comecei a me embrenhar pelo mundo da Internet profissionalmente de fato, lá nos idos de 2000.

Saudosismo barato esse, mas eu gosto de ser velho, a carga de inutilidade na cabeça só aumentou.

Jazzblaster

Apresento-lhes o Jazzblaster

Sou obrigado a assumir que não ouço uma banda de rock "mais sério" que realmente eu leve em consideração como aconteceu a pouco. Tirando as bandas que eu gosto por serem divertidas demais, como o Betty 57 e o Travadores de Bordel, e o ska que gosto muito, como o Rádio Ska e o pessoal do Pacific, tive uma ótima surpresa.

No ano passado tive contato com uma banda que me deixou de queixo aberto, o Human, e pensei que ficaria mais algumas eras sem ver coisa boa por aí - ou melhor, escutar.

Gostei muito desse trabalho, música BOA (com todas as letras em caixa alta). Essa é banda que uso camiseta e bottom, sem medo de parecer tiete.

Ótima surpresa.

Eles estão no site da Trama Virtual, com um release falando sobre eles e um dos sons do CD que sai agora em abril. Já estou babando querendo o disco completo!

P.S.: Assumo que ando sumido do blog, mas estou tentando reverter isso, mas de agora em diante menos politizado e mais acelerado (ninguém pára para ler 3 páginas de texto, do mesmo jeito que eu não consigo parar para escrevê-las).