25.9.09

A queda

As quedas são medidas pela profundidade do mergulho ou pela intensidade do impacto? Na minha época de colégio ensinaram-me que na verdade as duas coisas são proporcionais, já que dependem da aceleração envolvida.

Portanto, se o chão é arremessado em nossa direção ou somos jogados em direção a ele tudo vai depender dos fatores de deslocamento.

Eu não sei o que aconteceu, mas o impacto foi forte. A intensidade foi sentida em todos os aspectos da minha vida. Não sei mais o que fazer, para onde ir e o que sentir. Não sei como proceder, o que falar, com quem falar ou como falar. Não sei, só não sei. Não sei nem o que eu fiz de tão errado para ser uma criatura tão detestável e digna de nojo. Não sei o que eu fiz de errado, o que eu fiz de tão ofensivo e de tão baixo. Só não sei.

O mais engraçado é que sempre é um lado que fica assim. Aquele que te arremessa o chão ou ao chão continua seguindo em frente. Não importa o que seja dito, não importam as alegações, só um lado se destrói.

Enquanto isso é preciso criar empulso pra usar a energia cinética ao seu favor, mas é difícil. A direção da queda só é favorável quando resta um pouquinho de energia pra se agir.

Não quero apelar para fontes sintéticas, pois acredito que o tempo resolve tudo, mas alguém aperta o Fast Foward por favor?

No final, o que resta são as oportunidades. Espero não perder nenhuma. Força e em frente.

24.9.09

Pé no chão


Pé no chão
Upload feito originalmente por Poe Bellentani
Voltamos às raízes. Voltamos ao que somos em lugares onde sempre estivemos. O triste é que você olha em volta e essas coisas estão mudando e encolhendo - menos pessoas, menos momentos e menos tempo.

Tudo se resume a isso, menos. Porém, as histórias são muitas e tem mais é que ser contadas.

Vou contar as minhas histórias e chamar pessoas a fazer parte delas, pois a minha vida é feita de coisa importante. Quem entende essa importância faz parte do meu futuro, quem não entende, por favor, vá ler "O Pequeno Príncipe" e compreenda - se não entender nada e achar que é um livro de crianças, por favor, afaste-se e não pense mais em mim.

Pé no chão, cheiro de sítio e vida de verdade, lenta e longa, pra você soltar uma lágrima no final do percurso.

A beleza da sua vida é só sua, de quem se importa e quem importa pra você - tem que ser recíproco, senão é falso.