11.7.05

Seus ferrões não são afiados o suficiente, mon amis guêpes! Não adianta tentar, eu vou continuar sendo eu mesmo. Não adianta a quem eu não quero próximo tentar entender o que acontece aqui dentro, pois isso só importa a meia dúzia de pessoas que eu quero explicar. Não precisam ficar ofendidos também aqueles de quem gosto e que gostam de mim, mas prefiro que os que ficam apenas ao meu redor para tentar encontrar um furo na armadura para enfiar seus ferrões venenosos tentem achar outro alvo.

Não me importa quem não me quer bem de fato e apenas esteja querendo salvar os seus interesses para comigo. Saiam de perto de mim aqueles que me vem necessários para seus planos e não me querem bem como individuo. O que é livre, amigos, é livre por natureza e não pode ser preso, pois tudo o que é preso e era belo perde seu brilho devido as grades da prisão.

Nenhuma planta cresce realmente livre se não estiver fincado as suas raízes no solo e ave alguma exibe penas exuberantes quando colocada dentro de uma gaiola.

Não me venham com seus ferrões e nem mesmo com seus zunidos, não me interessa se querem me fazer acordar com picadas pois de sua sincerade eu dúvido. Apenas deixo de questionar aqueles que me são caros, não me importo suas reais intenções, nem mesmo quero ser antagonista de uma história que eu não fiz parte. Venham e tentem me envenenar que o meu veneno é mais potente e que o efeito será reverso.

Deixo de ligar para os que zunem, pois minha armadura é grossa, meu veneno é mais potente e minha saúde está em ordem. Se vocês querem um pedaço para digerir neste momento, dou-lhes meu dedo do meio, mas vão com cuidado, não tem espaço pra todo mundo, mas eu tento reservar uma hora para todos.

(Sim, stress).