17.8.07

Cansei!

Cansei sim! E não foi de ser sexy e nem da crise aérea. Cansei foi da palhaçada.

Em notícia no Terra há uma descrição de como foi o “evento cívico” Cansei, que aconteceu na Praça da Sé, hoje dia 17 de agosto de 2007.

Queria eu saber que diabos de protesto é esse? A classe média alta está se sentindo atingida agora? Os seus aviões não saem do chão? Os organizadores deveriam é estar cansados de fazer o cidadão médio de burro. Afinal, eu nem ando de avião, porque diabos tenho que me preocupar só com a crise aérea?

Os famosos se aglomeraram no primeiro ato cívico e protesto que tinha “área vip”. Afinal, praça pública chama-se pública por que mesmo? Direito de ir e vir, constitucional, diga-se de passagem, morreu e os seguranças particulares fizeram o show. Cadeirinha, guarda-sol e apartaide social: amo o meu país. E o povo grita, afinal, ver famoso fazendo protesto é melhor que protestar.

Outro dia estava eu no ônibus, olhando para fora e viajando na maionese (porque não dava para jogar Nintendo DS) quando duas pessoas atrás de mim começara a criticar a crise aérea:

- Viu, que absurdo esse negócio da crise? O avião lá caiu, mas antes ninguém conseguia pegar vôo algum. Ficavam mais de 6 horas pra embarcar.

Enquanto isso, todos os 70 passageiros do ônibus estava assando em um veiculo sem ar condicionado por 2 horas em um percurso que era para ser feito em 15 minutos.

Onde é o problema? Nos aeroportos?

Essa lavagem cerebral está me dando no saco, quando é que as pessoas vão acordar de novo?

Tenho tantas perguntas, tanta indignação que nem sei mais se compensa falar e se irritar. Não estou falando que vou me acomodar, mas bancar o Dom Quixote não é comigo não. Se esperam que eu vista farda, empunhe um fuzil e sai gritando por aí coisas como “viva la revolucion” ou “hay de endurecer pero sem perder la ternura jamas” esqueçam. Não tenho vocação para Che Guevara e nem pra Jesus Cristo armado.

O mundo está perdido e quem fez isso foi a gente mesmo, o Brasil virou um lugar apinhado de gente sem eira e nem beira, que não reclama porque cansa. Afinal, pra que mudar quando poderia ficar pior?

Só que vai piorar, minha gente, e estaremos bem vivos pra ver.

E para os apocalípticos, não se animem, o mundo não vai acabar em fogo e enxofre, o fim será lento e vai doer um bocado.

Vou parar de reclamar. Cansei de ser otário e de gastar saliva a toa. Reclamo no boteco, a partir de agora sou socialista de bar – e compro meus videogames, pago meus impostos, tento conquistar a casa própria e logo saio daqui, talvez vire Argentino, afinal, o ônibus lá anda e é bem mais barato.=

Vou é me divertir com meu ópio e dar risada do Elvis Stormtrooper, esse aspecto imbecil da humanidade pelo menos me diverte. Gozar fora não significa dar uma gozada na cara.

P.S.: O Cauê mandou um documentário pra mim que está no Google Videos, chama-se Sociedade do Automóvel e vale a pena ser visto.

15.8.07

Cuidado com o Elvis Stormtrooper!!!!


Comic Con 2006: Elvis Stormtrooper
Upload feito originalmente por earthdog
É, gente, tem horas que temos que dividir nossos achados bestas. Não adianta ficar falando, falando e falando das melecas mundanas, quando você se depara com uma figura como essa, é impossível não dar risadas e relaxar (e nem é por recomendação da Marta Suplicy, viu?).

E o cara tem site em http://www.elvistrooper.com, você até pode ver o Indiana Elvis!!!! rs

Morri!!! AWHAWHAWHAWHAWHAW