6.9.02

É, hoje foi um dia menos ruim. Não fiquei questionando muito a vida e resolvi "fazer algo".

Certo que pensei em um monte de coisas que eu tenho que fazer e acabei por não fazer nada. Mas acho que já é alguma coisa.

Hoje foi o dia das ligações boas. A Marjorie ligou porque não estava muito legal (eu tbm não, deve ser essa TPM Astral que tá me fodendo aos poucos) mas foi super legal conversar com ela, mesmo que na falta de um abraço eu só pude desejar melhoras e tentar ver o que estava rolando. Nem adianta documentar a conversa, pois quanto ela é referente a outra pessoa é melhor deixar que o "outro lado" fique com os problemas, né? :) Enfim, não é legal espalhar problema alheio por ae! :)

Pra fechar o dia a Diana ligou... opa, conversa pra mais de hora. Literalmente! Acho que deixei a orelha dela adormecida, também, essa metralhadora de palavras aqui é foda de aturar. Espero que ela não tenha se jogado de cima do telhado depois da sessão tortura com o Poe pelo telefone! :D Foi bem legal... boa conversa, pessoa interessante e, pra mim, já é amiga! :)

No fim das contas estou indo dormir mais de meia noite. Preciso aprender a mimir as 21h30... senão eu vou ter um piripaque outro dia!

Good News: depois de 7 dias de jejum voltei a comer! Bom, mas foi incomodo pra cacete... devolvi boa parte, talvez seja pela "falta de costume" de ingerir comida. Interessante eu fazer essa besteira, já que eu fiquei 5 dias sem comer a pouco mais de um mês. Sucks!

Sem comentários: