23.5.05

E não é que o FHC solta as vezes coisas interessantes em suas frases bestas? O melhor de tudo é que nos últimos dois meses ele conseguiu tocar fogo no circo da política com a sua "língua afiada". Minha irmã chama ele de "meu herói", acho que vou chamar ele de meu "causador de bafon predileto"! lol
"O governo atual mais parece um peru bêbado em dia de Carnaval" - Fernando Henrique Cardoso
Nada ligado com o assunto acima, mas neste final de semana muita coisa aconteceu, mesmo que eu tenha tirado a bunda de casa pouco. Vou relatar, gosto de fazer isso.

Sexta recebi em casa a Laís fofa, conversamos bastante e devido a uma zicas não fomos para o Atari. Então ficamos em casa falando e falando e falando (porque nós dois juntos falamos pracaraí, acreditem) até cair no sono - tem horas que não dá, né? A gente não é de ferro.

Sabadão foi foda. Dia frio, garoa chata e ânimo baixo pracarai. Não ia sair também, mas acabei indo visitar o cybercafé perto de casa e gastar um pouco da minha conta aberta lá... tentei combinar de fazer algumas coisas, mas fiquei muito frustrado porque nada deu certo. Queria ver uma pessoinha que gosto muito mas não deu, queria ter ido para Sorocaba ver minha mãe e dar um abraço de aniversário atrasado e também não deu... o jeito foi cair no Atari e não me arrependo um segundo.

A noite estava ótima. Quem não foi perdeu, mas da próxima vez é bom vocês irem. Querem chance para diversão garantida? Então todo mundo pro clubinho na quarta, véspera de feriado, porque tem Chic.let (vejam detalhes no meu flog).

A pindaíba ainda é grande nesse quadrante da galáxia. Peguei $ emprestado pra tentar sobreviver até semana que vem. Espero que consiga. Alguém quer adotar um coelho?

Outra coisa bem importante pra relatar: meu livro, O Vazio, está andando. Ganhou mais dois capítulos nesse final de semana e pretendo adicionar mais um hoje a noite. Se continuar nesse ritmo até o final de junho ele está acabado... depois é só corrigir, fazer acertos e continuar a aumentar o universo que eu criei expandindo através de apêndices e afins.

Um abraço a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

.Livro??

.Q legal!

=D

.Bom feriado...

.bju.