5.9.05

Nem muito o que falar da vida, nem pouco. Coisas a falar a gente tem sempre, principalmente gente bocuda e com gene italiano correndo nas veias. O final de semana foi BEM estranho, mas o saldo ainda é SUPER positivo, afinal, o volume de gente do bem que me cerca é maior do que o de “gentinha”.

Duas promessas que eu faço: não piso mais no Atari e não dou mais trela pra essa gentinha.

Gentinha para mim é aquele pessoal que não merece consideração, que usa de tudo para lhe fazer mal mesmo que não seja intencional. Cansei disso! Cansei de briguinhas de ego e de tentativas de massacrar imagens como se isso fosse necessário para se viver. Não é preciso, gente, passar por cima dos outros para conseguir se colocar em qualquer lugar que seja.

O mundo é um lugar bem espaçoso e cabe todo mundo nele, fazendo suas coisas e vivendo em harmonia. O que me torra o saco é que ninguém sabe respeitar o espaço alheio, talvez por falta de educação.

Só que eu quero é coisas boas. Elas estão acontecendo.

Final de semana vocês tinham que ver!!! Sexta foi maravilhoso e sábado sem palavras. Agora, a despedida do prédio atual lá da Dust vai ser nesta terça e estou esperando uma das melhores noites de todos os tempos, pois vai haver uma grande mudança e só vai ser para melhor!!!!

É tão bom sair no auge para outro espaço, mesmo que isso signifique um tanto de sacríficio, mas a festinha nossa lá de sábado vai continuar, só que agora vamos ter lugar para happy hour too!

Depois vou dar mais detalhes!!!! :D

Aos amigos que não apareceram ainda por aqui em Sampa para dar as caras na nossa festinha, eu digo: venham logo, porra!!! rs Vocês tem mais algumas semanas para pensar a respeito, porque quando abrirmos as portas para a nova Addiction vai ser de foder!!!! :D

Até.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não, eu não sei muita coisa dessa história...
Estou achando graça em muita coisa, como você se refere às "gentinhas", à "humilhação"...
Mas quando isso é com a gente, sempre tudo é maior, é mais intenso, mais sério...
Aqui do outro lado, isso não parece algo grave que mereça tanto espaço na internet, na sua vida... (na sua vida?)
Calma, querido, pessoas do bem te cercam, mas infelizmente, pessoas do "lado negro da força" também, só que essas deveriam um pouco menos da sua atenção. Bem menos, aliás, quase nada.
Quem te quer bem de verdade, não quer você se preocupando com isso. A vida é tão maior. Mesmo breve, ela maior que isso tudo.
Você é maior que isso tudo.
E você sabe.
Pessoas falam mal, acusam sem provas, odeiam sem motivo, ridicularizam por inveja... mas... são todos humanos... erram mesmo.
Se a gente tem que passar por situações chatas assim, o negócio é tapar o nariz e engolir logo pra não sentir o gosto.
Você é grande e sua história, mais bonita.
Não continua com essa "revolta", assim você dá ibope pra eles.
Você quer isso?
Eles tão aparecendo às suas custas, fofo.
Esquece.
Vira a página.
...

Anónimo disse...

cara, isso realmente é muito triste, pq isso nunca vai mudar mesmo, as pessoas crescem assim e depois que elas estão "educadas"desde crianças(digo no sentido de alienada e ignorante, que é causada pela falta de cultura e do bom senso, muitas vezes vem de família, ou de amigos na rua...)infelismente, é assim, mas sabe de uam coisa, antes eu tentava fugir do que é o ser humano, eu achava que eu ia ser mais aceito se eu fosse como eles e escondesse os meus sentimentos, mas de repente parei e pensei, isso não é ser normal, eu estava me rendendo ao padrão da sociêdade, jamais vou fazer isso, e não gostaria que ninguém se escondesse e deixa-se de ser quem era por causa de pessoas ignorantes e sem conteúdo...bom é isso aí mew

falow

Anónimo disse...

cara, isso realmente é muito triste, pq isso nunca vai mudar mesmo, as pessoas crescem assim e depois que elas estão "educadas"desde crianças(digo no sentido de alienada e ignorante, que é causada pela falta de cultura e do bom senso, muitas vezes vem de família, ou de amigos na rua...)infelismente, é assim, mas sabe de uam coisa, antes eu tentava fugir do que é o ser humano, eu achava que eu ia ser mais aceito se eu fosse como eles e escondesse os meus sentimentos, mas de repente parei e pensei, isso não é ser normal, eu estava me rendendo ao padrão da sociêdade, jamais vou fazer isso, e não gostaria que ninguém se escondesse e deixa-se de ser quem era por causa de pessoas ignorantes e sem conteúdo...bom é isso aí mew

falow