2.2.06

Enfim... vamos as coisas mais importantes!!

Bom, desisti de publicar aqui o material lá que escrevi falando sobre o nosso querido “referendo”, afinal, ninguém estava lendo mesmo aquele monte de porcaria conspiratória, vou publicar isso em um outro espaço na Internet (talvez o meu site pessoal).

Vou voltar a usar isso aqui como depósito de idéias minhas mesmo, falando das coisas e satirizando os fatos da minha vidinha estúpida.

Parei para dar uma olhada em volta e estou rolando de rir com a quantidade de estereótipos novos que eu acabei por pescar por aí. Preciso pegar firme escrever sobre, mas logo, queridos, logo... daqui a pouco eu convito a Jorgette (amiga minha do blog http://abibamaishetero.blogspot.com que está aposentada do mundo dos blogs pois resolveu viver um pouco o glamour da bicha caipira e foi para algum lugar bem longe das ceninhas por aí). Ela me prometeu que ia mandar um e-mail sobre as novidades, contando suas aventuras e desventuras. Estou esperando.

Aliás, mais uma vez, venho afirmar que o meu zine vai sair neste ano, o Inv(ó)lucro, que tem blog já e vocês podem ficar por dentro do que mais ou menos vamos enfiar de salada lá no meio.

Sem comentários: