Apresento-lhes o Jazzblaster
Sou obrigado a assumir que não ouço uma banda de rock "mais sério" que realmente eu leve em consideração como aconteceu a pouco. Tirando as bandas que eu gosto por serem divertidas demais, como o Betty 57 e o Travadores de Bordel, e o ska que gosto muito, como o Rádio Ska e o pessoal do Pacific, tive uma ótima surpresa.
No ano passado tive contato com uma banda que me deixou de queixo aberto, o Human, e pensei que ficaria mais algumas eras sem ver coisa boa por aí - ou melhor, escutar.
Gostei muito desse trabalho, música BOA (com todas as letras em caixa alta). Essa é banda que uso camiseta e bottom, sem medo de parecer tiete.
Ótima surpresa.
Eles estão no site da Trama Virtual, com um release falando sobre eles e um dos sons do CD que sai agora em abril. Já estou babando querendo o disco completo!
P.S.: Assumo que ando sumido do blog, mas estou tentando reverter isso, mas de agora em diante menos politizado e mais acelerado (ninguém pára para ler 3 páginas de texto, do mesmo jeito que eu não consigo parar para escrevê-las).
Sem comentários:
Enviar um comentário