Claro que o Lula está indo investir em Cuba, afinal, todo mundo fica mando ele ir “tomar no cu” e ele resolveu ir mesmo, só que foi em Cuba. E foi tomar um uisquinho, fumar um charuto do Fidel e fazer as empresas empreiteiras nacionais garantirem uma graninha.
Pelo Brasil anda tudo bem: tem saúde pra todo mundo, as estradas nem cobram altíssimos pedágios, não é preciso pagar ensino particular porque as escolas públicas ensinam bem e as universidades públicas tem vagas para todos. Tudo que pagamos de IPTU e IPVA vai para o lugar correto, somos um exemplo a ser seguido. Bah, e eu que tinha desistido de comentar política de forma mais séria. Humpf! Pão e circo, mas os palhaços, “somos nozes”.
Estou me sentindo aquele índio da propaganda americana que chorava ao ver tudo o que ele viveu destruído, mas um pouco diferente, estou vendo é tudo sendo distorcido, ninguém falando nada e a gente virando uma Rússia em matéria de política. A lágrima escorre, mas é porque o sol tropical me cega e está forte. Faz parte?! Não, não faz.
É triste, demais.
Sem comentários:
Enviar um comentário