26.6.02

É, voltei... aquela sensação de saudosismo e de "melhores momentos" não anda das melhores. Estou pensando o dia inteiro nas coisas que passaram, nos lugares que já estive, nas amizades que foram embora e nas chances que desperdicei. É como se tudo estivesse passando na frente de uma tela de cinema e atrás o lanterninha gritasse looooooooooser.

Estranho, não? É, mesmo com minha vida estando do jeito que eu cravei no tempo as coisas não me deixam feliz. É como se eu fosse um perdedor. Perdi da minha própria vida, perdi do meu próprio caminho. Estou me sentindo, mais uma vez, um Don Quixote, lutando sempre e sempre com moinhos. Ë, e os moinhos são os meus sonhos.

Vida chata essa de sonhador!

E ando reclamão, notaram? Antes eu estava todo feliz, empolgado com as coisas, pulando feito um bobinho, apaixonado, sonhando com toda a empolgação do mundo e, de repente, Alice vem e me agarra, levando-me correndo para a mesa do Chaleiro.

Quem já viu uma coisa dessas!?!?!?!

E a Rainha nem mesmo perdoou minhas desculpas. Foi apenas um "CORTE-LHE A CABEÇA". Pobre de mim, esse coelhinho sem pecado nenhum que apenas corre apressado para não chegar atrasado na casa da Duquesa. E infeliz fiquei aqui, sentado. Safada da Alice que me levou para os braços da Rainha mais uma vez.

Quem me dera se o Chapeleiro pudésse me dar uma ajudazinha. Será que alguém poderia salvar-me dessa peça?

Acho que só a Rainha, se esta tivesse piedade!

Sem comentários: