26.7.02

É, eu e meus poemas. A semana está um pouco corrida e estou cheio de coisas na cabeça. Não sei onde eu piso e nem por onde eu ando, mas consegui escrever algo que preste, acho!

E adivinha quem foi a musa dessa vez? É, Marjorie, presente pra vc:

Doce Amiga

Ah, minha amiga doce,
Que vive em meu peito,
Dejeto-te mesmo que fosse
De veneno esse abraço feito.

Gostaria de ter teu corpo,
Macio volume palpável,
Entre o meu ser todo torto
E o colchão maleável!

Amiga, que desejo possuir,
Não adianta negar que excita
A idéia apenas de te ouvir
Suspirar - vem, a libido exercita!

Menina, amiga minha minha,
Quero tanto um show de pernas,
Uma idéia, uma cena e uma linha
De prazer que ao Céu me leva.

Amiga, libido nós polpamos
Sem saber que a libido não perdoa
Poupança, por isso erramos
E agora temos que descontar a toa.

Minha amiga, sendo sincero,
Não peço mais nenhuma oferenda,
Teu corpo é o que eu mais quero
E que o coração venha de prenda!

[]'s

Poe Bellentani
26.07.2002 - 3h36

Sem comentários: