31.5.05

Nossa, estava fuçando nas minhas coisas e achei um blog antigo meu. Estou chorando de rir como eu consigo "interpretar" papéis e fazer as coisas idiotas.

Essa sem dúvida é uma personagem que eu sinto falta. Preciso zoar mais como Jorgette. Ela é filha de um personagem que eu tinha, de RPG, chamado Julius Czar. Ele era um vampiro gay, mas daquelas bibas bem frescas e escandalosas/barraqueiras. Eu adorava interpretar ele em lives, o pessoa ria horrores e eu salvava a noite... mas eu ria MUITO e me divertia. Tem gente que até hoje acha mesmo que eu sou gay devido a ele (mas como tudo mundo sabe, estou pouco me fodendo para o que acham - sou o Poe, e ninguém me entende, segundo o que a Carolzinha me falou e devido a isso montou a comunidade "Eu não entendo o Poe" no Orkut rs).

Vejam meu blog antigo aí embaixo:

http://abibamaishetero.blogspot.com

É idiota, mas eu me divirto sendo assim, né?

Até.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não é idiota!!! É tudo de bom!!! uhauhahuauhahu

Eu me diverti demais com o seu blog antigo.. uhahuauhahuauhahuauhauh
Muuuuito bom!!!

Beijinhos nenêm!!
=******