3.6.05

Bom, algumas considerações antes de eu ir para a casa, já que sou nerd e não tem jeito.

1) Comprei jóia nova, troquei de piercing, agora tá mais punk... mas ainda prefiro a argolina, ferradura é fofo, mas meu lábio é "carnudo" demais (leia-se "beiço grande" rs).

2) Estou indo nesse fds para Sorocaba, então, vamos ver amigos, família e afins. Vou perder o Encontro Internacional de RPG (coisa nerd sim), mas é por uma boa causa: aniversário da Rúbia, ver-me e aniversário do Cabelo;

3) Comprarei celular novo nesse final de semana, ou seja, domingo estarei com número "novo" (talvez resgate o antigo, tentarei). Fiquem atentos!

4) VOU TOCAR NO ATARI DIA 17/06/2005, quem não for vai me deixar chateado. TODO MUNDO lotando o puteiro, hein??????? Espalhem a notícia! Meu set será curto, mas vai ser feito de covers de músicas legais do pós-punk, synth-pop, anos oitenta e afins... se não confiam no meu gosto, confiram... estou aceitando "pedidos", mas só toco se as pessoas forem (e lembrem-se, se vocês pedirem coisa nada a ver ou que já tiver rolado na noite eu não vou tocar, tá? hehe). Aliás, só aceito pedidos feitos em comentários no meu blog, caso contrário, não serão "oficiais"! Sim, eu sou malvado (até parece!!!!!).

5) E meu fanzine vai sair, aleluia. Preciso de patrocínio, se vocês souberem de gente interessada em ajudar a divulgar "contra-cultura", por favor, estamos aí!

Bom, fica o meu beijo pra vocês... e semana que vem tem mais! Tem tatoo nova, tem baladinhas, projetinhos!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Honey dia 17 estarei presente ... bebada mas presente ... rsrs !
Dormirei nomsei aonde mas estarei ai ...
Espero te sabado para o niver da minha gostosa rubia ... smacks !

Anónimo disse...

aii, me leva pra fazer tatoo com vc! haha quem dera, quem dera :~
eu acho que vou ter o mesmo problema que vc teve com piercing de "ferradura" :/ tenho "beiço grande" tbm...mais sou teimosa! vou por ferradura!

me avisa qdo trocar de número viu honey?
aliás, to lendo aqui que esse fds vc vai pra Sorocaba, então o jeito é te ver semana que vem né?
Saaaaaaaaco :/

beijos e mais beijos!

Anónimo disse...

.o Poe esqueceu da Pri.

.Pri tããããoooo triste...

Anónimo disse...

.Twist and Shout.

.HeHe.

.Ah... eu gosto neam...

.e vou tentar ir.

.eu quero, agora.
xP~