22.6.05

Dias estranhos. Muito estranhos, diria eu. Porém, tem um tanto de coisas que acontecem e ganham um significado totalmente novo algumas horas ou dias depois. Alguns desses fatos acabam mudando a vida de um jeito bem profundo, alguns sorrisos significam mais do que poderiam significar em um primeiro momento e penetram mais fundo do que você está acostumado a permitir que eles o façam. Você sorri ao pensar em alguns momentos e uma ou duas lagrimazinhas escorrem pelo seu rosto - saudosismo misturado com uma sensação de dormência.

Você respira fundo, olha para uma superfície que reflita o seu rosto e observa algumas ruguinhas que não estavam lá a alguns anos atrás. Repara também em uma série de outras coisas, mas olha bem no fundo dos seus olhos e deseja - o que anseia é secreto a maioria das pessoas que lhe circundam, mas você sabe o que quer. O seu desejo está direcionado para a sua felicidade e é isto que está envolto em suas mãos trêmulas.

Quero abraçar com todas as forças os meus sorrisos, mesmo que eles acabem sendo batizados por outro nome. As coisas encaixam, de uma forma boa, como se tivessem sido feitas para que acontecessem dessa maneira. E elas acontecem. Ficam algumas feridas, mas o bálsamo cura mais do que os cortes superficiais, restaura a esperança e a fé no sentimento por ele mesmo - sem esforço, sem dor.

É estranho descer a montanha quando você está acostumado a escalar as pedras. A adrenalina da descida é mais intensa e a sensação é maravilhosa - espero que a neve nunca acabe e o tobogã aguente firme.

Sem comentários: