7.8.05

Bom, vou contar dos meus últimos três dias.

Sexta-feira foi um dia morto, por quê? Porque eu estava quase morto! hehe Gripe de foder, garganta detonada, febre, tosse e eu queria me enfiar dentro de um buraco e não sair. Ninguém merece ficar doente, não estragado como fiquei. A noite dei uma passada bem rápida no Hype My Ass para dar um alows, mas em menos de 1h já estava embaixo da coberta.

Sábado passei o dia todo deitado e estragado.

Valeu ficar estirado porque dei uma melhorada. A noite fui tocar na Dust, na estréia da festa Addiction. Gente, gente! Estava tudo. O lugar estava cheio, gente animada e afim de dançar. Tocamos tudo e o set do Vecks foi simplesmente de foder!!!! Todo mundo mandou bem, a noite foi animada, ri horrores, vi gente querida e deu certo.

A festa foi tudebom, como dizem por aí. Vocês tem que ir na próxima, de tudo quanto é jeito.

Espero todos lá. Hoje vou encerrar meu dia com meu amorzinho, coisa melhor impossível... e amanhã volto ao normal, creio, com trabalho pra cacete pra fazer.

Ah, estou com net em casa, até que enfim. Ou seja, blog atualizado sempre...

Sem comentários: