8.8.05

Rapidinhas de hoje:

1) Ontem, assistindo televisão paga, vi um comercial super interessante que se direcionava para "mulheres que gostariam de ser consultoras estéticas". Curioso e do lado do computador, entrei no endereço online em questão. Era um comercial da linha de cosméticos Mary Kay. Vocês tem que ver que tudo. É uma ótima alternativa para mulheres cristãs que ainda querem manter viva a posição da mulher nos anos 50. Você pode manter os seus filhos em casa, cuidar dos deveres domésticos e ainda ser uma mulher bonita e estonteante, alimentando a líbido dos seus irmãos na missa de domingo com seu visual mágico provido pelos produtos Mary Kay. Você não vai ficar parecendo uma puta laciva usando estes produtos, afinal, eles vão deixar você como uma mulher linda, pregadora da escravidão da ditadura estética mas sem as intenções pecaminosas das mulheres que utilizam maquiagens que tem como único objetivo o destaque sexual. Usar maquiagens Mary Kay é manter a beleza e o lugar da mulher em seu devido patamar. Conheça, use e aprove os nossos valores cosméticos. Modificamos para melhor não só a sua beleza, mas também a sua moral. (Nem preciso falar que o texto acima é irônico, né? Duh!).

2) Por que diabos eu tenho que ver propaganda imbecil na TV paga? Eu já não pago para ter acesso a televisão? Isso não seria o que manteria os gastos pagos das emissoras ou operadoras? E eles ainda me enfiam aquelas propagandas HORRÍVEIS do Polishop ou de outros produtos malucos na minha cabeça. Sou obrigado a ver comerciais de carros, perfumes e um monte de outras coisas que não fazem o menor sentido. Comprei o produto para ver TV e não comerciais. Se eu quisesse assistir comerciais faria um abaixo assinado para que soltassem um canal especializado em compras na TV paga. Opa, já tem um canal assim... e porque diabos as pessoas não deixam essa meleca nessas zonas e param de enfiar comerciais no meu nariz. Eu pago para assistir televisão e não para ter a mente lavada por propagandas imbecis. Não quero comprar cameras minusculas, nem mangueiras com tecnologia dos bombeiros e nem mesmo o kit de cozinhar do George Foreman. Porra. Isso me irrita.

3) Vocês também odeiam aqueles argumentos imbecilóides e ditatoriais que as pessoas usam para ganhar uma discussão? Aqueles que começam com um "eu sou estudante de não-sei-o-quê e eu tenho mais razão nesse assunto que você". Puta merda! É tão agressivo e imbecilóide quanto o "eu sou mais velho que você, por isso eu sei mais coisas da vida". As pessoas realmente precisam aprender a tecer argumentos e pensamentos mais lineares, aprender a assumir que estão aprendendo sempre e que diploma ou tempo algum vai colocá-las acima das outras pessoas. A vida é feita de aprendizado e as coisas são BEM mais profundas do que os dogmas imbecis e cegos que a maioria da humanidade leva como estandarte. Mente aberta é o segredo.

4) Pergunta feita para mim: "Os russos fabricam péssimos submarinos, hein?". Minha resposta: "Eles fabricam submarinos?". Isso tudo começou devido ao auê do submarino russo que afundou com os tripulantes dentro. Isso já não é novidade, pelo menos pra quem vive fuçando nos noticiários, non? Os russos não fabricam um submarino decente desde a época da guerra fria e a manutenção de sua frota naval (como de quase todo o seu equipamento militar) é uma piada. Então agora a gente tem noticiário rotativo garantido e de tempos em tempos alguns marinheiros vão ficar presos sob o oceano. Quando me perguntarem: "Tocê viu, que coisa? Tem um tanto de marinheiros presos em submarino". Eu vou só levantar os olhos, mexer os ombros e dizer "Ah, sim, mais um dos russos". Tem coisas que só a capenga Mãe Rússia faz por você.

5) Alguém quer comprar um marido? É moda agora fazer isso pra fugir de Cuba. Será que eu consigo fazer uma agência casamenteira desse porte aqui no Brasil. Os brasileiros são conhecidos por serem bons de cama, alegres e afins. Acho que seria uma ótima idéia começar a comercializar os nossos bofes.

Pronto, fico por aqui com minhas rapidinhas de coelho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nhaim... uahuhauhauhauhauhauha
Caramba, realmente eu tava precisando ler algo assim...
Algo pra me fazer rir... uhauhahuauha
"tem coisas q só a mãe russia faz por vc".. huauhahuahuahu
Fofo!!! rss

Beijinhos
=*******

PS: maldade rir da desgraça alheia, mas pelo menos mostra q não sou só eu q me fod$r nesse mundo.. ;)

neely o'hara disse...

ontem foi foda!!
ri muito.