31.8.05

Quando você leva coice, você mostra a marca...

Levei meu coice e vou mostrar pra todo mundo.

A conversa não foi editada, mas eu retirei a mensão ao nome de outras pessoas, elas foram substituídas por asteriscos (*) e os personagens da história são "pessoa 1" e "pessoa 2". O resto está na integra, tirem suas próprias conclusões.

Mais uma vez: quem sabe do bafon sabe, quem não sabe, sorry, isso é só pra me deixar mais leve!

Respondendo pra quem fizer careta: esse não é o histórico que disse que não publicaria, afinal, eu mantenho a minha palavra e minhas idéias não mudam. Eu já falei, sei o que é ética, mas também sei como me defender.

pessoa 1: só queria saber o que nós fizemos pras pessoas.. pq TODO MUNDO fala mal da gente por trás e depois vem lamber...

pessoa 2: depende ne

pessoa 2: o que vc quer dizer com isso?

pessoa 1: que todo mundo nos critica, fala que a **** é uma bosta, que somos isso e aquilo, mas na nossa frente, é só "A **** é otima, vcssão ótimos"

pessoa 2: que pessoas???é so vcs abrierem os olhos e verem o porque que certas pessoas se aproximam ..o porque certas pessoas falam mal de mim por exemplo e vcs acreditam....o porque certas pessoas...puxamtanto o saco

pessoa 1: criamos mecanismo de auto-defesa...

pessoa 1: a gente aprende...

pessoa 2: pois bem......vacinem-se

pessoa 2: pois eu to fora desse povo

pessoa 2: e mas deviam ficar mais espertos e analisar o porque certa pessoa inventou coisas de mim

pessoa 2: porque serda né???

pessoa 1: descobri que eu queria roubar o público do Atari. que eu usava o mailing do Atari...

pessoa 1: Fui descobrindo um Pessoa 1 tão falso...

pessoa 2: por isso que disse e continuo dizendo..fiquei chateada e não confio mais em quem não confia em mim

pessoa 1: Ingratidão geral...

pessoa 1: mas blz...

pessoa 2: né......A VERDADE É QUE TUDO ESTÁ N SUA CARA E VCS PREFEREM NAO VER....

pessoa 1: eu não vejo, não ouço e não falo mais nada...

pessoa 2: É MAIS FACIL OUVIR CERTA PESSOINHA POBRE E QUE QUER CRESCER

pessoa 2: É COMODO

pessoa 1: só palavras estudades ;o)

pessoa 2: MAS BELE

pessoa 2: NAO VEM AO CASO

pessoa 1: é, tem alguém bem perto da gente que falava mal antes né...

pessoa 2: ENGRAÇADO QUE TAL PESSOINHA VEIO ME FALAR QUE RECEBIA EMAILS DO ATARI E QUE NUNCA SE CADASTROU NA ****

pessoa 2: PESSOA 1 ACORDAAAAAAAAAAAAA

pessoa 2: TO FORA

pessoa 1: i know....

pessoa 2: ACREDITE NO QUE QUIZER.....

pessoa 2: EU TENHO EMPREGO...EU TENHO 2 NOITES...EU TENHO AMIGOS DE VERDADE E DE MENTIRA TB......VC ME CONHECE A 2 ANOS E SABE DE VERDADECOMO SOU..E MEU CORAÇÃO TB

pessoa 1: ;o)

pessoa 1: dois anos vendo o comportamento das pesoas na noite. já
percebi como funciona o sistema ;o)

pessoa 2: AGORA NÃO DESCONFIE VC TB DE MIM......POIS O RESTO JA DELETEI DA MINHA VIDA......SÃO COLEGAS.....DE TRABALHOE DE NOITE.....VC ESTAVA NO MEU CORAÇÃO...ESPERO QUE ESTEJA AINDA

pessoa 1: relaxa ;o)

pessoa 2: ODEIO FALAR DESSA FORM

pessoa 2: MAS vc e eu sabemos de quem e do que estamos falando

pessoa 1:
pessoa 2 briga comigo, mas gosta de mim ;o)

pessoa 1: Sorocaba exporta algumas coisasestranhas mesmo...

pessoa 2: eu nao preciso me provar pra ng.....odeio que desconfiem de mim......da minha honestidade....

pessoa 2: hahahahahahahahahahaha

pessoa 2: ADOGOOOOOOOOO

pessoa 2: adogo

pessoa 2: FICA ENTRE NÓS ISSO TUDO

pessoa 1: lógico!!!!

pessoa 2: ja deu muito bafon todas essas coisas.e vc eu prezo de verdade

pessoa 2: cara.....em sorocaba amigos tb recebiam mailing da ****......

pessoa 2: enfim

pessoa 2: entendeu n´´e?

pessoa 1: Sim sim...

pessoa 1: Agora, me explica:

pessoa 1: Como se compõe um mailing?!

pessoa 2: POR ISSO QUE FALO0...CITEI QUE TENHO EMPREGO...2NOITES..POIS REALMENTE NÃO PRECISO JOGAR BAIXO PARA conseguir nada..e assim se cresce na vida...graças a deus......como foi o caso dapolyy......

pessoa 1: Não é só na porta/site da casa...

pessoa 2: claro que naum

pessoa 2: eu sei

pessoa 1: Embora eu tenha recebido num mesmo dia 60 nomes certa vez (No site da ****)

pessoa 1: *****

pessoa 2: a gente recebe emails de amigos .....abertos.....de divulgação......

pessoa 2: msn.....

pessoa 2: enfim

pessoa 2: eu sei

pessoa 1: Pois é... mas todo mundo preferiu dizer/acreditar que eu estaria tentando destruir algo que ajudei a construir de coração...

pessoa 1: ok...

pessoa 2: tb fiquei encanda com isso

pessoa 1: Podem acreditar... não me faz mais diferença isso...

pessoa 2: dai que comentei contigo.....

pessoa 2: recebi umas 2 vezes emails da **** no ig

pessoa 2: mas foram as vezes que eu cheguei pra vc e falei

pessoa 2: lembra?

pessoa 2: dai vc disse que tinha pedido pro (dono de uma casa noturna)...e ele até confirmou

pessoa 1: Sim sim... E eu tinha adicionado alguns e-mails de gente que eu conheço. Até mesmo dos meninos...

pessoa 2: sim e vc me disse tb

pessoa 1: foram uns 80 e-mails adicionados, entre jornalistas epessoas que fazem a noite,...

pessoa 2: lembra o que sempre falava?

pessoa 2: mailing nao faz festa

pessoa 2: nunca

pessoa 1: eu sei disso...

pessoa 2: o que faz festa e nossa energia bom...e chamar os amigos pessoalmente com flier na mão e nao ter vergonha disso

pessoa 2: ai pessoa 1kkkkkkk

pessoa 2: pessoa 1

pessoa 2: queria tanto que a samy abrisse os olhos

pessoa 2: mas assim que se aprende

pessoa 2: c sabe

pessoa 1: tudo a seu tempo ;o)

pessoa 2: caralhooooooooo

pessoa 2: sera que foi ssorocaba que inventou aquiilo sobre o (nome da atuação de amigos como DJ)???caralhooooo

pessoa 2: so pode ser

pessoa 2: nem passou isso na minha cabeça

pessoa 1: Vai saber... não duvido de mais nada...

pessoa 2: caralhoooo......o rpoprio ***** e ***** riram disso

pessoa 2: caralhoooooooooooooooo

pessoa 2: e muito fodaaaaaaaaaaaaaaa.......imaginaaaaaaa.....

pessoa 2: cara eu não aprende mesmo...sou burra d+ E CORAÇÃO D+....a polly fazia o mesmo....oi lnda...oi amor....festinha??ai...num deu..tava doente.....ai fui pro hospital

pessoa 2:
caralhoooooooooooo

pessoa 1: relaxa... somos novos e aprendemos sempre ;o)

pessoa 2: dane-se......PESSOA 1.....SO QUERO QUE OUÇA DE VERDADE 1 COISA

pessoa 1:
diga

pessoa 2: AMOS VCS TODOS DE VERDADE

pessoa 1: oba!!! vou te agarrar hj então!!! he he

pessoa 2:
de verdade verdaderia...hj chorei o dia todo por causa do ozzy e do kula

pessoa 1:
A, eles vão procurar algo melhor pra eles né... eu fiz isso tb...

pessoa 1:
Todo mundo um dia o faz...

pessoa 2:
mas bele...quem sabe a pitty faz eu rir um pouco..ela deve ser uma fofa

pessoa 2:
sim

pessoa 2: eu sabo.......egosismo meu pensar que eles não sairiam

pessoa 2: piutz

pessoa 2: tenho que ir...a gente c v entaum mais tarde

pessoa 2: bjinhooooooooooo

pessoa 1: bjos linda!!!!

pessoa 2: bji amore

pessoa 2: tchauuu

Pronto, no final dessa história vocês viram que eu sou o vilão. Viram como eu manipulo as pessoas? Como eu sou mau? Como eu como criancinhas e estupro virgens por aí (não vou contar onde eu encontro as minhas, sei que é item raro rs)? Então, cuidado comigo. Não confiem em mim, porque eu sou perigoso (segundo as palavras da pessoa dois eu sou mentiroso, entenderam?).


P.S.: Eu tomei a liberdade de manter um ou outro nome sem modificar, claro que depois eu vejo se esqueci de algum que não era pra constar e retiro, mas está aí a coisa toda, com alguns destaques em negrito onde eu achei bem interessante. Ah, e quando se referem a Sorocaba na conversa, sou eu.


Até.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu acho bem interessante o modo que as pessoas tentam sempre derrubar os que chegaram aonde elas não conseguem nem pensar em ir.

Inveja destrói.
Mentira e falsidade mais ainda.

Eu vejo tudo isso com pena e desgosto.
Mas admito que também me divirto ! O.o'

Com aquele ar de ...
"Como podem ser tão pequenos?"
E principalmente ...
"Será que não percebe que eu sei que tá mentindo? Tá me tirando pra tapada?"

Anyways ...

Desculpa pela empolgação.

Beejo =~~