3.9.05

A gente aprende as coisas a duras penas. Ontem eu tirei uma lição enorme, aliás, duas:
  1. Sempre ouvir o meu sexto sentido;
  2. E, a mais importante, nunca, mas nunca mesmo, faça do seu quintal cidade.
Nem tenho muito o que dizer, acho que uma letra do Legião diz mais, como sempre, queria sentar e discorrer sobre um tanto de coisas, mas posso metaforizar isso e ganhar algo bom com isso tudo.

Vamos falar de coisas boas. Nessa semana a Dust dá ciao. Por motivos maiores a casa vai ter que entrar em recesso, o prédio atual talvez vire escombros e lá nasça um edifício (como aconteceu com o Bocage). E igualzinho o Bocage a gente não vai sair do inferninho. Em alguns dias vai abrir a filha da Dust, uma casa nova, com tudo novo e um espaço SUPER legal. Vai ser de FODER.

A festa de despedida do prédio atual é dia 06, a AB. Mais detalhes vejam no meu flog!!! Hoje é despedida da gente da Addiction por lá, mas na casa nova o quarteto do mal continua unido: Vecks, eu, Sammy e Renata. Do mal nada, porque só tem bobo aí, gente do bem, transparente e que não pira na batatinha.

Aliás, cuidado, gente, a menopausa deixa pirado de verdade!!!!!!

Outra coisa boa pra se falar é que logo logo meu site novo tá no ar, o antigo tá lá, com meus textos. Contos novos estão saindo, alimentando "O Vazio" aos poucos. Tudo está indo em frente.

A luta continua, meus amigos, mesmo quando te humilham. Quando a gente cai, limpamos a sujeira dos joelhos, tratamos dos machucados e seguimos adiante. São dores que ensinam. Só digo, a partir de agora, virei coelho do Monty Phyton.

And, you, its still growing!!!!! Love ya!!!!!

Sem comentários: