28.9.05

Estava eu andando por essas ruas virtuais, a procura desesperadamente para saber que raça de gato siamês ficava sempre com carinha e tamanho de filhote, quando resolvi usar o Google.

Claro, o grande oráculo sempre respondia as minhas requisições e me abria mente todas as vezes que eu necessitava de auxílio. Então, por que não tentar com gatos?

Digitei as palavras: "gatil gato exótico". Rapidamente fui bombardeado por um volume de informações em português e russo (não me pergunte como o filtro do Google me dá sites em russos quando eu peço só os em português).

Resolvi entrar em um gatil de exóticos e vi um gato da raça Sphinx, então comecei a procurar os feinhos mais lindos do mundo que minha noiva ama, pra saber mais sobre a raça estranha. Então consultei o grande oráculo mais uma vez.

O interessante é que em um dos tópicos com a palavra Sphinx havia um que não tinha nada de relacionado com minha busca ou, sequer, a primeira intenção dela!

Fui parar no site abaixo:

SilentIdea - O poder de influência das mensagens subliminares a seu favor

Pronto, fiquei pasmo. Vocês acham que tem gente que leva isso a sério? Bem, eu tenho certeza que tem.

Este site fala sobre um produto, no caso, um software, que implanta em seu subconsciente idéias através de mensagens subliminares enviadas pelo próprio programa. Essas mensagens podem ser customizadas pelos usuários do software de acordo com suas necessidades.

Creio que isso será uma ótima fonte para ativar paranóias de seus amigos. E se você gosta de ser sacana, que tal programar esse sotware no PC da sua irmã em casa com a frase "morda seu cotovelo, você consegue"! Sinceramente, pensei em fazer isso com outra pessoa, pra minha irmã seria algo do tipo "abra sua mente, gay também é gente" (deixa eu dar minhas risadas agora. rs. rs. rs. rs).

Outros links sensacionais que vocês encontrarão nesta mesma página tem títulos como:


  • Saiba como usar o SilentIdea para melhorar seu desempenho na memorização de novos conhecimentos.

  • Saiba como criar mensagens subliminares eficientes .

  • Leia também: Por que sou tão inteligente e um fracasso emocional?

  • Leia mais sobre auto-hipnose e como combiná-la com mensagens subliminares.



Creio que esse programa funcione, pois a Luli, querida companheira de trabalho e amiga, disse que um amigo dela (que não vou mencionar o nome, mas que já tá fodido de vez na roda de loucos) estava vendo o programa na MESMA hora que enviei o link para ela dar risadas.

Não vi a autoria do Software, mas bem que poderia ser Tyler Durden Inc., não é mesmo?

Baixem o programa em versão shareware. A sua vida nunca mais será a mesma.

P.S.: Não me responsabilizo se vocês sairem por aí matando pessoas ou mudarem de opção sexual!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Medooo!!!
Vc acha q vou baixar isso?? rss
Nem morta... agora q to mais calminha, nem to tendo mais q tomar calmante tipo mata leão vou arriscar ficar mais lunática ainda e sair matando os outros? huahuahuhuahuahua
Brincadeiras a parte, eu ja li muita coisa sobre esse assuto, acho q é interessante...
Beijos