Eu não sei mais o que é verdade ou o que é forjado, sabem? Pois internet é uma meleca pois é muito fácil se passar por outrém quando conveniente. Não sei até onde as pessoas são elas mesmas, mas sei que isso tudo já passou do limite da brincadeira. O que eu sei, queridos, é que eu tenho um monte de agradecimentos pra fazer para todo mundo que esteve na Toy na sexta.
Tivemos alguns problemas com a infra-estrutura da casa, devido a um atraso que se iniciou devido a não-ligação da energia pela Eletropaulo. Bom, ela só foi ligada por conta de argumentos soltos pelo Chock (que lutou pra que isso não deixasse de acontecer). Deu certo, porém, o atraso já tinha acontecido e tudo começou a se enrolar. Mesmo assim o pessoal que estava levantando as coisas insistiu e foram sendo feitas as finalizações - foi um stress só, tenham certeza disso! Podem até nos chamar do que quiserem, mas não "folgamos". Tudo tem um pingo de suor ao menos, trabalho de verdade e não "falso status"! O trabalho de várias pessoas está lá, desde os pedreiros, eletricistas, som, acústica, bar, pintura, segurança e afins, até o pessoal da casa. Chock, Sammy, Wilma e eu ficamos lá dando uma mão, ajudando no que pudemos. Uma noite varada, sujeira, choques, cortes nas mãos... mas tudo para a gente honrar a data que marcamos. Não deu, infelizmente, porque serviço tinha ficado pra trás.
No final das contas, a galera chegou. Gostaria MESMO de agradecer ao Zé (Mr. Lady), ao Fábio Z, ao Rabih, a Ju, a Bruna, ao Fester, ao Vecks, ao Paulo e a todos aqueles que de alguma forma colocar a mão na massa. Não rolou de abrir tudo na sexta, porém, ficamos muito contentes no sábado, quando entramos com tudo... o pessoal se divertiu, foi uma correria pra atender bem todo mundo e afins.
Grato fico a todos mesmo, pois o que fazemos é um trabalho honesto e aberto. Não precisamos de subterfúgios para crescer. A Samanta e o Chock idealizaram um lugar para os amigos, um lugar onde o respeito impere. Não é do desejo do staff da casa encher o local com 400 pessoas pra torrar o cu de dinheiro e colocar o conforto + segurança alheio em risco, afinal, as pessoas vão pra balada pra se divertir, não pra se socar em um ambiente que parece mais uma gaiola de hamsters.
Se vocês ouvirem por aí que roubamos uma idéia e blablablablá, só fica ao seu critério acreditar. Tudo isso não passa de ciúmes ou frustração ou sei lá o quê. Honestidade está em falta no mercado, mas eu não sei ao certo onde vocês podem encontrá-la de fato.
Aliás, sentem e reflitam: se um monte de gente "do bem" tá pulando fora de um lugar para não mais voltar, será que o problema é com TODAS essas pessoas? Só pensem.
2 comentários:
arrazou.
agora dexa pra la e vamos brincar com o brinquedo novo.
e quem nao sabe brincar nao brinca.
=***
Agora que todo mundo sabe que vc tá falando do Click e do Atari, vamos parar com a propaganda que já enchou a paciência de quem vem no seu blog saber de vc e ler seus belos textos, querido Poe.
Vamos lá... pára com isso.
:)
Enviar um comentário