31.10.05

"Quando ficamos de quatro as coisas funcionam"

Hoje eu e a Luli chegamos nessa conclusao mística!! Foi um dia de profunda iluminação em nossas vidas.

Chegamos do almoço frustrados, pois fomos comprar um case de CD e não encontramos o "tio dos cases", um camêlo que está sempre na Rua Xavier de Toledo vendendo esses utensílios muito procurados por "dijeis" e "dijéias" (e o povo que adora baixar porcaria pela Internet e manter em uma semi-ordem olística). Misteriosamente ele nã oestava lá, tinha se transformado em um "tio do guarda-chuva", coisa que acontece com todos os camelôs do centro de São Paulo e região da Paulista quando começa a chover (não sei de onde eles tiram todos aqueles guarda-chuvas e nem onde eles colocam as mercardorias anteriores, perguntem para eles, pois isso não compete a mim, cada um com suas opções sexuais!).

Voltamos então falando merda (sim, porque só sai porcaria daqui) e tirando onda do "tio estátua prateada" que fica na esquina da Xavier e do Viaduto do Chá.

Chegamos no trabalho e levamos um olé fenomenal dos elevadores. Três deles fingiram descer, mas na verdade estavam subindo. Ficamos esperando e demos o bote no quarto, por via das dúvidas foi uma tocaia mesmo. Subimos, entramos e fomos a caça de um café consolador, nada! A máquina estava sendo arrumada.

Tentamos então formatar a máquina da Luli (dó dela, afinal, Ruindows 98 ninguém merece!!!!!) e a unidade de CD dela não funcionava. Nem na base sexual agressiva funcionou, colocando um clipê de papel naquela entradinha de emergência. Desencanamos.

Então, começamos a colocar um pendrive nas unidades USB de nossas máquinas que, estratégicamente para nos humilhar, encontram-se embaixo de nossas mesas.

Fomos nós ficar de quatro.

Várias vezes o fizemos e em computadores diferentes. Qual o resultado?

A unidade de CD, misteriosamente, começou a funcionar e a máquina de café foi reparada. Depois de tudo acho que os elevadores voltaram a funcionar direito e o "tio do guarda-chuva" voltou a ser o "tio dos cases".

Nossa conclusão mística foi que "toda vez que a gente fica de quatro, alguma coisa volta a funcionar". E olha, é uma idéia bem avançada para os padrões de pensamento nossos, ou melhor, é uma idéia bem porca mesmo! :P


---------------
E não percam, gente! O Toy Lounge abriu de vez. O final de semana que passou foi divertidíssimo. Quero ver vocês lá na sexta e no sábado!

Até.

2 comentários:

Anónimo disse...

Huahuauhauhahuahuauhuahhua
Amei sua conclusão.. uhauhauhauhauha
Vou tentar algum dia, pra ver se funciona pra mim tb... uhauhauhauhauh
Meu, q dia heim? nossa...

Te adoro demais lindo!!!
Saudades
=*******

Anónimo disse...

.nunca resolvi meus problemas de quatro.
.ou será que sim?
.ahhh... pelo menos pra encontrar as tachinhas dos brincos que eu sempre deixo cair, sim...
.é verdade.
.pena não ter ligado...
.nunca sei qdo posso ligar.
.Moço ocupadíssimo!
.Beijo,
.Pri (morena "traveiz").