Vai, agora tem que me responder, você é darquê ou gotiquê?
O Orkut consegue, a cada dia, nos inundar mais com as besteiradas da net. Acho fantástico, de verdade, o tempo e a força que as pessoas perdem tentando ser. Acho que tenho que dividir esses grupos em dois:
A) Aquele de adolescentes que realmente estão procurando se encaixar em algum lugar no mundo;
B) O de pessoas que tem cérebro de adolescente e, espero eu, mudem ele algum dia após muita porrada na moela!!!!!
Custa às pessoas entender que rótulo não leva a nada, você apenas tem que ser você mesmo e cultuar a individualidade, o ser.
Outro dia tive uma conversa esclarecedora sobre isso com uma amiga, mas no final, ela acabou fazendo como eu faço as vezes e colocando o seu ar "intelectualóide" perto da falta de educação e prepotência.
Enfim, ser não necessita de explicação.
Mas aquele link merece o trófeu "Darquêdumal" do ano, ah, merece!!!!
3 comentários:
oi
Olá
li o primeiro post e me interessou a ler o restante do conteudo deste blog, lembro-me de você, em conversas do passado, há uns 2 anos atrás e provavelmente não recorde, bom, deixo aqui um comentário relacionado ao post,[rs] eu não suporto "orkut".
[]'s
Cê é punk, cê é dark... cê é GÓTIKURT...
Acho que já cansei de escutar essas três frases e ter de me segurar para não olhar nos fundos dos olhos do ser que me incomoda com tanta futilidade e mostrar-lhe que o mundo é muito mais amplo que o pequeno quarto dele...
Como vai? Saudades de ti... beijos...
E talvez não mude, muitas pessoas ainda tem a necessidade de serem aceitas ou participarem de algo maior, seja uma torcida violenta de um time de futebol, ou um pequeno gótico assustado com esse "mundomonstrodevoradordemenininhasvirgenseinocentes"...
Enviar um comentário