10.9.02

O Edilmo escreveu um poema. Não sei se entendi o recado dos versos dele, pois é díficil você pegar metáforas quando está "deslocado delas", mas eu gostei, pois "senti" o que ele estava querendo dizer.

Fico MUITO feliz em ver um amigo bem. Estava me sentindo de mãos atadas não conseguindo fazer ele feliz. Sinto-me assim quando não consigo preencher as lacunas das vidas das pessoas que amo, é ruim pacas. Porém, elas se preenchem sozinhas. Somos como a água, hora somos gelo, hora somos vapor, mas no fundo sempre somos os mesmos e uma hora derretemos ou chovemos!

Aqui estão os versos do Edilmo!

Uma hora...

Por Edilmo A Silva(100902.0209.21)

Uma hora parece tão pouco,
Uma hora parece uma eternidade.
Em uma hora pode-se sentir tudo...
Uma hora de Felicidade,
Uma hora para ficar louco.

Sempre já uma hora especial,
Eu ri, chorei...
Eu esperei minha vida toda por essa hora.
Beijei, e amei...
Foi uma hora essencial...

A dúvida virou certeza.
Depois de tanto tempo,
Esvaiu-se a tristeza...

Obrigado por essa hora!
Finalmente meu coração,
De felicidade chora!!!

P.S.: Não vou analisar esse poema como "versos", mas sim como um grito de alguém que precisa. Julgar isso seria idiotisse, frieza e charlatanismo de minha parte, pois seria o mesmo que julgar uma lágrima!

Sem comentários: