12.9.02

Poutz, hoje acordei tão ruim quanto ontem. Odeio gripe, mesmo! A quase um ano atrás eu peguei a pior gripe que eu já tive (40 de febre e delírio na cabeça em sampa sem ninguém pra cuidar de mim, snif! snif!).

Tô melhorando, mas ainda estou sem cabeça para pensar muito na vida ou escrever as coisas que eu quero escrever. Só vou deixar aqui que ando preocupado com o resto do mandato do nosso querido idiota presidencial G. Bush Jr., o cara é um imbecil a frente da maior potência armada do mundo. Socorro! Ele ainda vai fazer bosta, estou até vendo (além das já feitas, é claro!).

Fiquei o dia inteiro andando, ou melhor, das 14h30 até as 18h, andei um pouco, andei pelo shopping, encontrei a Nina (amiga de MUUUUUITO tempo atrás, estudamos juntos e fomos amigos da quinta série até a oitava, nos encontramos novamente na faculdade e desde então nas baladas... ela é MUITO gente boa, só que eu peguei no calo dela, acabei perguntando do namorado e ela me disse com uma cara super chata que era EX, poutz, senti-me O mala, odeio fazer as pessoas lembrarem de coisas ruins!).

Vou pra casa daqui a pouco, estou combinando o que fazer no fim de semana, preciso ver se consigo matar alguém para arrumar $$$ pra ver se viajo.

Sem comentários: