8.9.02

Para descrever o fim de semana eu teria que escrever muuuuuuuito, pois é coisa demais pra ser documentada em um blergh.

Em poucas palavras: MARAVILHOSO, INESQUECÍVEL, ENRIQUECEDOR e NECESSÁRIO.

Momentos marcantes: oi, careca, beicinho, táxi, festa punk, beijo, mijo na parede/cadeiras, vômito no chão,fogueira, pinga pra todo o lado, barracas (e barracas), parede-banheiro, frio (e frio e frio e frio e frio!), vanessa, sono, mais frio, rats in love (muito!) e ruffles barbecue de café da manhã.

Aliás, a Diana está montando uma seita: todo amigo dela que for para Campinas tem que ser iniciado em um show punk, se ela nunca fez isso com você então ainda não é um iniciado. HEREGE! *rs*

No mais foi tudo de bom, o melhor fim de semana que eu tenho a muito tempo e o melhor presente que o mala aqui podia ter ganho.

Sorriso lindo, menina... e nada de timidez!!! :)

Amei! Amei! Amei! Amei!

Agora é só respirar fundo para repetir a dose.

Ponto alto: ser acordado com carinho de surpresa depois de algumas horas de "desmaio"!

Podia passar um bom tempo colocando algumas das memórias, mas estou QUEBRADO e preciso dormir. Tá foda! :)

P.S.: Da próxima vez tenho que me lembrar de levar câmera digital pra documentar tudo. Foi fantástico. Vai render MUITA coisa para eu escrever - desde e-mail, poesia, coluna, histórias, memórias e afins.

P.S.2: Preciso achar o MP3 do Coice de Mula, da música Rats In Love. Música "ruim" para se lembrar de alguém, mas não é pela letra, mas pelo momento.

P.S.3: Tô super feliz com o presente que ganhei da mãe da Diana... e lendo ele, um super pontapé para animar o que estou querendo para essa semana.
..



Sem comentários: