26.4.05

Hoje a noite vou ver Placebo. Na verdade, verei Volpina em Campinas e Placebo é consequência. Tá, tá, é estranho, mas é verdade. Alguém me deixou curioso e quero ver os meninos ao vivo com um público grande... e torço por eles, mesmo conhecendo os figuras a pouco tempo já achei TODOS boa gente, merecem sucesso, por sua humildade e por sua garra. :)

Vou sozinho para lá, mas vou encontrar MUITA gente que eu gosto. Vamos ver se meu humor melhora. Estou melhor hoje. Cheio de work pra fazer, mas BEEEEM melhor.

E amanhã tem dobradinha Placebo again. Queria só dar um abraço em alguém muito especial hoje, mas está longe. Espero porém que esteja melhor.

E lá vou eu editar meu Profile no Orkut novamente.

Até.

5 comentários:

Anónimo disse...

nos vemos quarta então no show, i hope so! haha bjos poe

Anónimo disse...

Tuelho!
Eu!
Que bom que você voltou. O blog né.=)
não precisa nem falar que eu adoro o que você escreve.
tá add nos favoritos.

ps. (15)97352582 - to sem credito, sem telefone aki em casa ainda, é meu cel novo, me liga pra gente se ver=)
bjosssss
ericahans

Anónimo disse...

hey... voltou!!! o blog antigo ainda... que saudades.
=*
ainda tinha o endereço nos meus favoritos...
amanhã a gente combina como vai pro show ok?
beijão pra vc!

"laura"
http://www.kreations.org/lauralb

Anónimo disse...

oi poeeeeeeeeeee!
q show!
e como foi!
minha amiga foi nesse show..
como foi o feriadão?
bjs, saudades!
t adoro

Anónimo disse...

Desculpa, não sei bem direito por que, mas eu não paro de dar pulinhos de alegria.
Desculpa.

Pri.