27.4.05

Um dia frio. Uma série de coinciências. Tudo se transforma de um jeito diferente. O mundo gira. As pernas tremem. Os conceitos mudam. O que era errado vira certo e o que era certo fica confuso. O brilho se perde em meio as névoas. O que não é cuidado cresce para lados que não esperamos, pois não conduzimos para a frente o que nos é caro. Deixar algo crescer livre é maravilhoso, é bonito e é perfeito, até o momento que você precise guiar os galhos para que eles não atinjam a fiação elétrica. É necessário zelo, pois você cuida do que você gosta, mostra-se preocupado, dá atenção e carinho. O amor só amor quando existe entrega e quando existe carinho – afeto é necessário, tanto quanto o respeito.

E repito sempre “olhos verdes serão a minha derrocada”.

4 comentários:

Anónimo disse...

damn it, my contacts are blue...
not green...sniff...cara, como tu escreve bem!t doro!talvez eu va pra SP em julho! bjs

Anónimo disse...

Tava com saudade de te ler...

Anónimo disse...

gostei do "guiar os galhos"...
tava escrevendo e precisava te um exemplo assim, mas eu usei as pedras da praia que vã sendo arcadas pelo mar... putz.
até teve sentido o texto, mas eu exemplo... hoho.
Pri.

Anónimo disse...

ter*
vão
marcadas*
meu*

[teclado ruim??]

Pri.