27.4.05

Show do Placebo foi ÓTIMO. Não só o show. Faltou gente lá? Com certeza, nem vou nomear. Antes do show foi maravilhoso ter jogado papo fora e conhecido os “níveis etílicos camilianos”, pena que só chegamos ao nível 3 e foi rápido demais. Conheci pessoas legais e Campinas demonstrou mais uma vez ser um lugar perfeito para se colocar gente nova na vida da gente (e gente interessante, o que é melhor).

Assisti aos shows das bandas. Gostei da maioria delas, mas o melhor de tudo, quem levou o Prêmio dessa eliminatória foi o pessoal do VOLPINA (www.volpina.com.br). Quer coisa melhor que isso? Galera de Sorocaba, que está colhendo o que está plantando. Aliás, se vocês puderem, entrem lá no site da Trama (www.trama.com.br) e vão no Trama Virtual. Procurem as músicas e ouçam. Vocês verão que eles não se enquadram em categoria nenhuma de rock, não dá pra inserir eles nesses rótulos convencionais que circundam e assombram o rock nacional (emocore, hardcore e afins), fazendo da cena alternativa brasileira algo, no mínimo, estranho. Parabéns, caras, vocês mereceram e receberam meus aplausos sinceros!!!

O resultado do show de ontem, do frio e da gritaria está aqui. Febrão danado, garganta doendo, tosse, mal estar e uma sensação de que as baterias de uma banda de blackmetal estão dentor da minha cabeça. PT total. E olha que nem é ressaca. Estou passado.

O mais divertido é passar por Sorocaba, minha cidade natal e querida/odiada, passar pelas ruas todas na madrugada e não ir para a minha casa lá. Assustador. Isso é estranho de verdade.

----

Estou bem hoje, de um jeito que não fico a um tempinho. Falei ontem para uma amiga minha muito querida que eu estou me sentindo estranho. É como se eu fosse desimportante para as pessoas que eu mais gosto e não desse valor para quem realmente gosta de mim. Acho que estou me prendendo em sentimentos errados – só que não existe sentimento errado, é você que tem que aprender a lidar com as coisas sem exigir resposta imediata. Cada dia mais confuso, mais “atropelado”, porém, inteiro. A tranqüilidade impera hoje, porém, saudade de um “abraço de urso” já e da carinha de cachorro pidão.

----

E hoje tem segundo round! Show do Placebo em São Paulo. Estou indo pra ter certeza que ontem não era um sósia do Molko e pra ter certeza também que o show não foi playback. Tá, eu paro de ser engraçadinho (ou tentar ser)!

Até.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Show foi fodasso, pqp!
Volpina merecia, a gente comentou isso... som mais diferente de todos.

[]'z
coloquei link la pro c