18.5.05

Bom, só pra vocês darem uma olhada, essa é a melhor música de todos os tempos (depois do sucesso, claro, de Neisa, A Jabuticaba).

Lá vai a música:

Bonde da Orgia de Travecos
(MS Barney e Professor Aquaplay)

Eu tava com meus mano lá na minha quebrada, chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
ele virou pra mim e fez a proposição: orgia de traveco com scat de montão

Essa é a minha vida, cheirar pó e queimar pedra, trepar com o traveco e depois fumar minha erva. Usando altas drogas e adorando o cão, pregando o satanismo e praticando a felação

Então vem nessa moçada que essa é a nova onda, faz enema no traveco e depois cê lambe a sonda. Durante a orgia rola pó e rola pinga, depois todos se injetam usando a mesma seringa

Saindo do meu trampo, o farol vou avançando, não vou ficar pra trás porque os traveco tão bombando. Tô dando vários pico, com uma pica no cu, chupando um pau preto para a glória do belzebu

Sem orgia de travecos fico triste e deprimido, com orgia de travecos viro soropositivo. Vou fazer um fist fuck entao traz a vaselina. Também traz um meião pra gente cheirar benzina.


Eu tava com meus mano lá na minha quebrada, chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
ele virou pra mim e fez a proposição: orgia de traveco com scat de montão

Orgia de traveco não pode deixar barato, todo mundo toma banho usando porra de macaco. Traveco cirurgião regado a cocaína, remove o meu escroto e injeta solução salina

Durante essa orgia, morderam minha bunda, depois gozei na cara de um anão que era corcunda. A orgia de travecos é uma coisa muito guet, a orgia ta rolando no avião brutal do scat

Eu tava com meus mano lá na minha quebrada, chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
ele virou pra mim e fez a proposição: orgia de traveco com scat de montão

3 comentários:

Blue Woman disse...

Olá querido, Poe!

quem escreve é a Fran, amiga da Cris, amiga do Eddy... amigos de PUB! hehe E com um clique aqui outro lá vim parar no seu blog... gostei bastante e voltarei com mais calma para ler o resto. pq eu, como uma boa viciada em blogs, tenho mania de ler todo o arquivo..rs!
Enfim.. vou te linkar lá no meu. ok?
bjos!

Anónimo disse...

te adoro!
(:

Anónimo disse...

Hahaha adorei. Me avisa qd tiver a próxima. ;)