15.5.05

Tem horas que a gente não se entende mesmo, não? Na verdade, é compreensível demais esses ciclos de loucura relativa que me acometem. Talvez isso tudo seja mesmo uma regra, um modus operandum que eu ainda teimo em chamar de imprevisibilidade ou de mudança de humor. Sou a criatura mais previsivel em minha imprevisibilidade (estranho isso, não?), sou um ser feito de cotidiano e de coisas comuns que tem uma casca de estranho ou diferente - sou um nerd fingindo ser mais que isso, um idiota que acha que é uma criatura mítica, mas não passa de um babaca com pretensões de grandeza.

Como diria Fernando Pessoa: "o paradoxo sou eu".

Acabo a sessão lamento, porque depois tenho muito o que falar. Aliás, estou pirando novamente: acho que voltei à adolescência. Socorro! Estou lendo filosofia e isso é besteira, principalmente quando é Nietzche.

O Tyler está querendo encontrar o Jack - e está forçando a barra. Buraco junckie, já vou eu!

2 comentários:

Anónimo disse...

o importante é ser vc a falta de inspiração de uns são a criatividade dos outros !

neely o'hara disse...

i am jack's smirking revenge :)