Atenção, perigo! Perigo!
Fase de reclamação da vida ligada!
Contagem regressiva.
4...
3...
2...
1...
Inicializando reclamação.
Poutz saco. Estou cheio de coisas pra fazer e acho que hoje vai ser uma loooonga noite. Alguém aí tem a receita para matar esse cérebro questionador?
QUeria estar em tantos lugares, com tantas pessoas, fazendo tanta coisa (hmmmm).
Hoje seria uma ótima noite para estar com a Marjorie, conversar sobre a vida, curtir uma noite chuvosa bebendo cerveja (rulez!), conversando sobre tanta coisa, dando risadas; seria uma ótima noite para estar com a Li, fazendo os programas que fazíamos, brigando por coisa boba; hoje seria uma ótima noite para estar com a Di, passar a noite conversando, trocando olhares, trocando confidências, trocando conhecimento; hoje seria uma ótima noite para sair com o Lucas, com o Edilmo, com o Brad, com o Bãr para beber muito e rir da vida; hoje seria uma ótima noite para tomar chuva bêbado, rir das coisas, esquecer de tudo; hoje seria uma ótima noite para estar com a Vi e falar com ela, mais do que trocar letras; hoje seria um ótimo momento para ser menos letras e virar real.
Na boa, estou cansando de ser um monte de bits com sentimento e um monte de sentimento sem lógica. O negócio é assumir que sou um hibrido: minha mãe só pode ter trepado com o barbeador elétrico!
Sem comentários:
Enviar um comentário