16.9.02

resumão do fim de semana:

sexta =>
fui pra campinas com o lucas. chegamos lá e encontramos o eduardo, amigo do dario e que saia com o pessoal long time ago! como "combinado" ligamos para o henrique e para o julinho e pegamos info para ir até a república. liguei para a diana e, como ela mesmo disse, tirei ela do "mofo". a mãe da di pegou a gente (eu e o lucas) na rodoviária e levou até a casa do julinho. antes passamos em uma conveniência e compramos biriiiiiita (alguma dúvida que faríamos algo semelhante?). sentamos no quarto (era um amontado de roupas, malas, cobertores/lençóis, pernas, braços, fórmulas de química/física e outros). a conversa foi boa, rimos muito, o lucas bebeu pra cacete, o julinho tbm, o henrique desmaiou no colchão, o lucas ficou enchendo o saco com o dedo(fdp, vai ter volta), o julinho me deu uma porrada no saco que fez os testículos subirem pra garganta e fiquei um tempão com a di lá enquanto as duas donzelas bebadas (julio e lucas) foram dar uma volta pelo campus! a Di foi embora umas 3h30... mas ficamos acordados até umas 4h30.

sábado =>
acordei com chuva na cabeça. lindo. 9h15 mais ou menos. fiquei conversando com o henrique, o cara da republica que o julinho falou que podia matar pediu pra "gente" falar mais baixo. comi muito amaro! as donzelas de ressaca acordaram lá pelas 11h30. enrolamos um tempão e depois fomos para o shopping dom pinto, ops, dom pedro! dancei até derreter e comemos massa. detalhe interessante do shopping: henrique fazendo a gente andar pra cacete pra comprar uma pedra minuscula e a gente cantando músicas infantis. voltamos para a republica, tomamos suco de sapo (coca cola), comprei o mangaverse (MUITO BOM, recomendo!) e ressuscitamos assuntos chatos do passado (o que me deixou SUPER chateado, mas ninguém tem culpa disso, eu que sou vidrinho mesmo, mas pelo menos eu contei de novo a história versão sem cortes!). liguei pra di e fomos depois para o lugar do live. legal foi rever o pessoal do projeto que eu não via a um puta tempo, tanto de campinas quanto de sorocaba! ah, maravilhoso! julio, paulos, rodriguinho, ceará, bruno, wandão. AH! encontrei até o eduardo malk! caracas, esse cara é uma lenda (diana, lembra aquele que eu falei que tinha "vários dentes"? o tutubarão! hehe). no live rolou clima hard pra variar, fiquei mausis e não tinha mais onibus para ir pra casa da Di (ela tinha me convidado para assistir movies na casa dela), a mãe dela foi me pegar (uma graça de pessoa, adoro ela já! hehe). conheci os amigos da Di, mas não muito bem, pois em transito não dá pra se conversar muito (hehe). fui assistir brave com o johny depp, mas acabamos conversando mais e trocando badvibes e goodvibes do que assistindo ao filme. foi bom saber dos medos da Di e das coisas que ela "passou" (aliás, acho que entendi um pouco sim), mas fiquei um pouco chateado de não conseguir verbalizar os meus. enfim, umas 4h fomos dormir!

domingo =>
acordei com carinho na sombrancelha novamente. peguei o ônibus das 10h30 para sorocaba e cheguei aqui 11h30, parei para conversar com o bolão, rodolfo, bruno e vinicius e ficamos rindo. aluguei um monte de filme "desligueocerébroeassista" (romeu tem que morrer, swordfish: a senha, o corpo e vampiros do deserto - todos bons na proposta do filme). desliguei o cérebro e fiquei por aqui. ah, respondi um email para a morphyna do lingua morta muito do mal educado, ah, vá plantar batata, ela vem descarregar stress pra cima de mim... foda-se, fiquei fulo e respondi em um email privado! sucks!

saldo total =>
o fim de semana foi muito bom. agora é só encarar a segunda, pensar na vida nas horas vagas e afins. tinha um telefonema não atendido da marjorie no meu celular. preciso mandar um oizão prela, preciso ficar com o icq ligado, mas tá foda, só aparições relampago na net agora (isso aqui eu redigi no bloco de nota antes. hehehe)

idiotices do poe do fim de semana =>
comer muito ficar estressado e esquecer de colocar a bateria do celular para recarregar (imagina só que legal, duas baterias ZERADAS na bolsa e nada de carregador por perto!

planos para a semana =>
cumprir prazos e fazer dindim.

Sem comentários: