21.9.02

Hoje perguntaram porque meu blog é simples e depois a Mila falou que nem parece que eu sou webdesigner porque o meu blog é simplezinho demais. Há algo de errado em não gastar tempo com a cara e se preocupar com o conteúdo???

Acho que eu vou fazer uma revolta e fazer um blog com HTML 2.0 para mandar o paradigma visual a merda. Pensei em fazer um na unha, usando o notepad com o que eu sabia em 95, vai ser completamente tosco e de propósito, imagina só? O que vale para mim é o conteúdo do blog e não a capa. Como esse pessoal tem mania de analisar você pela imagem.

Aliás, vocês sabiam que 90% das pessoas que veêm a minha foto ou me conhecem pessoalmente acham que eu sou imaturo, bon vivant, sem nada na cabeça, burro, fútil, volátil, fulgaz ou metido? É bom você não ser o que aparenta, mas estou ficando de saco cheio de analises pela lombada do livro!

----------------

P.S.: Estou terminando de ler Drácula. Agora eu sei porque eu nunca consegui ler esse livro. É MUITO CHATO! Caracas! Depois vou explicar os motivos.

Sem comentários: