20.9.02

Estou triste, sabe. Talvez seja porque eu acho que não consigo me enquadrar ou que essa minha visão tão intimista do mundo ainda vai me foder muito na vida. Acho que um dia eu vou entender que o universo que me rodeia é MUITO maior do que o que eu acho que existe em mim.

Realmente, eu sou egocentrico, acho que tudo o que acontece é refletido dentro de mim antes de atingir o mundo exterior. Intimista, usei essa palavra aí em cima, mas o problema é egocentrismo mesmo! Está certo que está disfarçado de carência e um monte de outras coisas mais, mas na verdade eu sou um egoísta de primeira.

Entrei no blog da Carol outro dia e li que ela tinha "perdido o encanto", isso me tirou um sorriso, achei de certa maneira irônico, mas não foi isso que me marcou. O que ficou gravado foi que "atrás do jeito de menino carente se esconde o ego". Meu ego é assassino, é enorme, monstruoso... se eu fosse 50% do que acho que eu sou ou 25% do jeito que me pintam era para eu ser um gênio em várias esferas.

Nossa, como estou me sentindo ruim assim. Será que eu consigo mudar? Não sei. Já tentei várias vezes e todas me frustei. Perdi pessoas que amei e algumas que ainda amo por causa disso. Teria eu que buscar tratamento? Não, nem pensar. Para mim pedir ajudar "profissional" é me acovardar, tenho capacidade para vencer (lá vai meu ego de novo).

Vou é tatuar na minha testa: "Egotrip Guy".

Cuidado, o meu ego pode te devorar.

"... sometimes I feel so happy, sometimes I feel so sad..."

Sem comentários: